Nossa CV terminou naquele momento, sabe por que? Porque eu tinha me tocado de uma coisa: quando o Tyler me beijou, estava tocando no alto falante da quadra que da pra ouvir lá do outro lado da escola (de vez em quando eles tocam umas música lá, coisa muito rara) uma música, adivinhem o nome ??? Thinking Out Loud do Ed Sheraam. Essa música é linda e romântica... Sei lá, meio estranho porque quando nos conhecemos, estática estava tocando na secretária.
***Flashback on***
Algumas semanas atrás.Eu estava sentada na cadeira que estava na frente do balcão da secretaria, e a mulher que estava lá, só fazia de conta que ñ me via, o que me causou raiva, por que eu odeio que me ignorem.
-Querida, eu preciso entregar estes documentos para finalização da minha matrícula, porque afinal, eu preciso estudar para que no futuro eu ñ vire essa pessoa insignificante como você que simplesmente ignora a presença de alguém no seu horário de trabalho-Disse para ela pra ver se ela tomava tenência da vida, porque sério, ela estava voando.
-Parece que você precisa mesmo estudar, já que ñ tem nenhum pouco de educação pra falar com seus superiores. Aliás, prazer, meu nome é Alice Housenbeck, diretora dessa escola pela qual você quer se matricular.-Ela disse me entregando uma "conclusão sei lá de que" e pegando o envelope que contia os meus documentos.
-Obrigado querida....Ahm...-Fingi ñ lembrar o nome dela, ñ estava nem ai por ela ser diretora- Alice Rause...-Ela me interrompeu.
-Housenbeck. Você é a senhorita?
-Styles. Karina Styles.
-Você será da sala 1002,-entrou um garoto, lindo por sinal, ele vestia uma calça preta e uma blusa vermelha, terminando com uma jaqueta de couro preta, o que era irónico e engraçado, porque eu estava vestida com uma camiseta vermelha, um short jeans escuro meia calça furada, jaqueta jeans. MERDA, ESTAMOS COMBINANDO!!-Ah.. Tyler Rinald!!-A diretora disse, levando-o até onde eu estava e me apresentando a ele- Styles, esse aluna será da sua turma e vai lhe mostrsua escola por gentileza, ñ é Rinald ?
-Claro. Vamos St...o interrompi.
-Ñ obrigado, eu sei me virar.
Sai andando e aquela tal de Housenbeck ficou me olhando assustada, tô nem ai, e o Rinald? Seguiu seu rumo. Gostei dele, desinteressado, dos meus.
-Ah, senhorita sei la o que,-disse para a Housenbeck- Precisa escolher melhor as músicas que tocam nesse lugar!!
Estava tocando Thinking Out Loud, do Ed Sheraam.***Flashback off***
Pois é, nos conhecemos assim e nesse dia eu fiquei totalmente perdida nessa escola que parece uma mansão mal assombrada, ñ tenho medo,as parecia. E nesse lindo dia eu conheci o amor da minha vida( ñ me refiro ao Tyler, me refiro a Lidia) foi nesse dia que conheci a Lídia, nos esbarramos uma na outra e começámos a discutir, depois rimos e assim façamos amigas e so para constar, ela também é da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
RandomDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...