Depois de tomarmos nossas bebidas, a Lídia resolveu ir pra pista, e como sempre, lá vai eu atrás dela.
A Lídia nem tinha bebido direito e já dançava como uma louca. Dançamos horrores, umas duas horas.
Lídia-Olha- diz a Lídia apontando para uns meninos sentados no bar.
Karina- Que que tem ?
Lídia- Eles são bonitos, né ?
Karina- Sim, idaí?- ela tava querendo chegar em algum lugar, eu conheço a Lídia.
Lídia- O de olhos verdes não para de te olhar, o amigo dele, de olhos azuis, não é de se jogar fora, mas ele é um gatinho. Eu pegava.
Karina- Então pega ué. O que te impede ?- perguntei indo em direção ao bar- Mais dois- disse pro garçon.
Garçom- É pra já.
Lídia- Ele quer você.
Karina- Claro que...- fui interrompida.
Xx- Podemos nos sentar aqui meninas ? Se não incomodar, claro.
Lídia- Imagina, sentem ai.
Xx- Eu sou o Diego e este é o meu amigo Bernardo.
Bernardo- Olá.
Lídia- Prazer Bernardo, Diego- com um sorriso malicioso pra mim- Eu dou a Lídia e essa é Ninha amiga Karina.
Karina- Oi.
Bernardo/Diego-Olá, podemos pagar algo pra vocês?
Karina- Não, obrigado, lá estou bebendo.
Lidia- Eu gostaria de mais um drink.
....
Eu e o Bernardo estávamos ali de vela, já que a Lídia e o Diego já estavam se pegando, e nós só tínhamos tomado um drink.
Ali já tava ficando chato, então resolvi ir dançar.Bernardo- Onde vai ?
Karina- Dançar ué. Quer vir ?- ele me olhou pensativo-se quiser pode ficar ai de vela.
Ele continuou a pensar, com uma mão no queixo e a outra segurando sua bebida.
Paguei a bebida da mão dele e dei um gole, era muito forte, e puxei a mão dele em direção a pista.Bernardo- Alguém já te falou que você é doida?
Karina- Você ainda não viu nada.-pisquei pra ele, assanhada não ?
Dançamos bastante ao som de várias músicas eletrónicas.
Derrepente eu começo a "sensualizar" pro Bernardo e o safado adorou. Eu estava de costas pra o Bernardo e ele começou a beijar meu pescoço, me virou e pegou .a minha cintura e foi me puxando pra mais perto dele, e quando nossos lábios iam se encontrar eu sinto alguém me tirando da pista e o Bernardo olhando com olhar de morte, assustador, mais sexy. Meu tipo.Karina- Aiii!!!! Você é doido, tá me machucando seu grosso.- advinha quem era?
Tyler- Oi pra você também Karina.- com aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
Karina- Ué?
Tyler- Já entendi.
Karina- Que bom. Por que fez aquilo ?
Tyler- Só queria dizer uma coisa antes de você ficar com aquele otário.
Karina- Otário ? Você nem conhece ele.
Tyler- Conheço sim, ele é meu irmão.
Karina- Tá zoando né ?
Tyler- Não, pergunta pra ele, ele tá vindo ai.
Olhei pra trás e realmente o Bernardo tava vindo, só que calmo, merda, achei que a noite ia ser mais emocionante e ia ter alguma briga ou sei lá.
Bernardo- Qual é Tyler ? Sempre querendo pegar minhas garotas mano.
Tyler- Não me chama de mano.
Karina - Sua garota ? Haha.
Bernardo- Tô zoando. Vamos voltar a dançar ?
Karina- Espera. Tyler? Temos um assunto pendente.
Tyler- Temos ?
Bernardo- Tem?
Karina- Sim, temos. Que historia é essa que vocês são irmãos e o que você queria me falar ?
Tyler- Bom...
Bernardo- Espera, vocês já se
conhecem ? Se sim, da onde ?Tyler- Do colégio, mesma sala e mesmo quarto, conheci ela primeiro então você é que esta atrasado.
Karina- Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui.
Bernardo- Desculpa.
Dai chega uma loira nojenta e da um selinho no Tyler. Eca!!!!
Loira- Amor, por que me deixou sozinha ? Oi Bernardo, continua lindo em ? Haha- o Bernardo tinha me abraçado por trás.
Karina- É muita melaçao pra uma noite só, affe.
Loira- Ah, oi. Voce é a ?
Karina- Karina, Karina Styles.
Loira- Prazer, eu sou Marcie Miller.
Karina- Uhum. Vamos dançar Bernardo ?
Bernardo- Claro, ppodemos continuar de onde paramos né ?
Karina- Concerteza.
Saímos e deixamos os dois nos olhando com olhar de morte. Acho que essa loira tá afim do Bernardo.
Começamos a dançar.Bernardo- Posso -sussurrando no meu ouvido.
Karina- Pode.
Ele me beija só paramos por falta de ar. Olhei pro bar e lá estava o Tyler e a loira nos olhando, Derrepente o Tyler beija ela e eu e o Bernardo rimos da situação e voltamos a nos beijar.
....
A noite foi ótima. A Lídia ?Ela dormiu com o Diego, da pra acreditar? Ate que eles fazem um casal bem bonito.
Depois de beijar e dançar bastante, o Bernardo me trouxe em casa e nós ficamos umas meia hora nos pegando dentro do carro dele, é ele tem 19 anos.
O beijo foi intenso,mais calmo. Envolvia muitas mãos bobas da parte dele e da minha também, é claro. Ele passava a mão suavemente pelas minhas coxas, ate levantar meu vestido. Quando íamos avançar, minha irmã resolve aparecer.Bom, a noite foi ótima, mas agora vou dormir porque estou bastante cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
RandomDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...