Chegada

6 1 0
                                    

Acordei sentindo frio, com uma claridade no rosto, e logo senti uma dor imensa na região do abdómen o que me fez levar minha mão na região em que doía. Percebi que ainda estava sem camisa e tinha a Karina ainda aos meus braços. Sorri ao ver que ela transparecia felicidade. Espero que ela esteja realmente bem junto de mim.

A Lídia e o Diego não estavam no quarto, lembrei que teríamos que ir lá pra baixo pra chamada do acampamento, tentei alcançar meu celular na mesinha de cabeceira, quando consegui, olhei no ecrã e eram 5:57 da manhã, nós partiríamos as 7:00 pra chegarmos na hora do almoço.

Apesar de muito querer ficar aqui e a ver dormir, eu não poderia fazer isto. Ela parece estar dormindo tão bem... Mas eu vou ter que acordar ela, não podemos chegar tarde lá embaixo senão não irá dar tempo de tomar café da manha.

Tyler- Pequena...- comecei a beijar de leve os teus lábios sentindo ela se mecher e me puxar mais para ela, sorri com este ato dela.- Pequena, nós temos que ir...- disse mordendo seu lábio inferior e pude ver ela sorrindo ainda com olhos fechados.- Vamos princesa.

Karina- Não... Eu quero ficar aqui, com você.- ela reclamou ainda de olhos fechados.

Tyler- Eu também queria pequena, mas se não levantarmos não tomemos café pra irmos pro acampamento- ela abriu os olhos com alguma dificuldade.- Você não estava animada ?- disse beijando sua testa.

Karina- Estou, mas também estou afim de ficar aqui com você.- ela disse fazendo beicinho.

Tyler- Pode ter certeza que eu também queria isso, mas temos que ir. E lá teremos muito tempo juntos.

Karina- Tá, então vamos.- ela me deu um beijo de leve nos lábios e se levantou.- Vou me vestir então.- sorriu e foi em direção ao closet eu fui ao banheiro tomar um banho rápido.

Quando sai de lá, só de toalha na enrolada na cintura e com o cabelo molhado. Vi a Karina sentada na cama se calçando. Caminhei até ela com um sorriso maroto nos lábios. Eça encarou desconfiada.

Karina- O que vai fazer Ty ?- não respondi e comecei a sacudir meus cabelos caindo a água que tinha nele nela.

Karina- Aii!! Tyler, eu vou te matar!!- ela gritou quase não se aguentando de rir, eu corri rapidamente para o closet e ela veio atrás de mim.

Karina- Ai Ty... Você vai se arrepender.- ela disse se olhando no espelho, só agora pude notar o quão linda ela esta. Ela fica tão sexy com essas saias.

Fui me aproximando calmamente com um sorriso safado no rosto e ela foi caminhando pra trás.

Karina- Tyler, para...-se encostando na parede do closet e eu logo juntei meu corpo ao dela.

Tyler- Parar com o que ?- disse beijando seu pescoço e subindo pra sua orelha- Eu não fiz nada ainda.- mordi o lóbulo da sua orelha e ela se arrepiou levando as mãos ao meu peito.

Karina- Tyler...- ela falou baixinho.- O que você tá pensando ?

Tyler- Sabe aquela sua proposta de ficarmos aqui ?

Karina- O que que tem ?- ela perguntou mordendo o lábio.

Tyler- Então... Eu estava pensando em aceitar.- eu disse pegando na sua cinturas aproximando dela pra a beijar mas ela me afastou.

Karina- Que pena, pensou tarde de mais.- ela disse beijando meus lábios.- Agora já não tenho mais vontade. Estou com fome. Vai se vestir que eu vou te esperar lá dentro.

Tyler- Que namorada desmancha prazeres e mandona que eu fui arrumar.

Karina- Como se você não gostasse. Agora anda, já são 6:30 quero comer antes de sair, se não vier logo não te espero.

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora