Eu e o Tyler estávamos ainda deitados no jardim, ele estava dormindo. Não é possível. Peguei meu celular e olhei as horas. Eram 6:15 da manhã, sete e quinze os alunos acordam para os estudos e nós acabamos por dormir aqui.
Karina- Ty, acorda !!- ele resmunga me abraçando.- Ty, vamos, daqui a pouco todos levantam e se nos pegarem por aqui estamos perdidos.
Tyler- Que horas são ?
Karina- 6:15.
Tyler- Então da pra gente ficar deitados aqui mais um pouco. Vem cá.- ele disse me puxando, ai, estava difícil de resistir, mas eu fui mais forte.
Karina- Tyler, vem logo. Anda !!!- falei mais auto.
Tyler- Tá, mas depois você vai ter que recompensar. Vem cá, bravinha.- ele diz me puxando pela cintura pra mais perto dele.
Karina- Eu vou pensar no seu caso. E eu não sou bravinha coisa nenhuma.- ele tenta me beijar, mas eu viro o rosto fazendo ele beijar meu rosto.- Nada de beijo.- sai andando e ele vem me seguindo, começo a correr. Em vão, porque ele consegue me alcançar e me abraça por trás, de seguida, né virando pra ele.
Tyler- Não tenta fugir de mim pequena, eu sempre vou conseguir te pegar.- ele deu um sorriso maravilhoso, eu não resisti e retribui o sorriso. Ele me beijou, não foi como das outras vezes, desta vez foi mais apaixonante, mais sincero, mais intenso, melhor. Infelizmente nós nos separamos por falta de ar. Ele né olhou e sorriu.
Tyler- Agora podemos ir. E não vai ter aula.
Karina- Não ?
Tyler- Não.
Karina- Por que não ?
Tyler- Pra dar tempo pra nós arrumamos nossas coisas pra amanhã, e sair pra comprar alguma coisa que precise.
Karina- Então vamos ao shopping. Viu chamar a Lídia e o Diego também. Vamos ?
Tyler- Vamos. Então temos que acordar eles pra dar tempo.
Karina- Então vamos.- dei um beijo no canto da boca dele e começamos a subir as escadas.- Vamos apostar corrida ?
Tyler- Tem certeza ?
Karina- Claro, se eu ganhar, você compra chocolate pra mim no shopping hoje.
Tyler- E se eu ganhar ?- ele perguntou com um sorriso enorme no rosto.
Karina- Você decide.- estou me batendo mentalmente por isso, agora o sorriso dele aumentou. Ja tô até vendo.
Tyler- Okay, então se eu ganhar, quando nós estivermos no acampamento você vai ter que ir jantar comigo, só nós dois.- não pude deixar de sorrir, estou conhecendo outro Tyler, o Tyler que só apareceu agora e pra mim. Estou sorrindo como uma retardada.
Karina- Claro, no três. Um... Dois... Três...- sai correndo pra subir as escadas igual louca. Olhei pra trás e o Tyler ainda estava parado e rindo da minha figura, depois começou a correr também.
Nós estamos parecendo uns loucos, algumas pessoas até saíram do seus quartos pra ver o que estava acontecendo e começaram a rir. Quando dei por mim já estávamos perto do nosso quarto e a Lídia e o Diego também apareceram e não paravam de rir. E o Tyler me ultrapassa. E eu aqui, achando que ganharia.
Tyler- Acho que ganhei.- ele disse me abraçando.- Não esquece do meu prémio.- e me pisca o olho. Tinha muita gente olhando, mas eu nem tava ligando, estava tão bom ficar com o Tyler, nada mais importava.
Karina- Você vai ter seu premio.
Tyler- Voce é meu premio.- ai meu deus, eu to sorrindo igual a uma retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
RandomDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...