Tyler...

10 2 0
                                    

Mae- Filha? Acorda ! Voce tem que ir pro colégio.

Karina- Mae eu disse que não precisava me acordar.

Mae- Eu sei que não precisava filha, mas são 6:15 e seus amigos estão te esperando na sala.

Karina- O que ????? Eu tenho que me arrumar, fala pra eles que em vinte minutos eu desço.- disse correndo pro banheiro, como minha mala tava pronta, só amarrei meu cabelo com um elástico, troquei de roupa, fiz uma make básica e desci.

Karina- Oi meninos.

Bernardo- Oi, Anjo.- Me dando um selinho.

Tyler- Iaê.- Dei um beijo na bochecha do Tyler, mas ele disse.

Tyler- Para Karina, o Bernardo não vai gostar. Ainda mais depois de ontem.

Karina- 1º Ele não é meu namorado, 2º Não rolou nada ontem.

Tyler- Se eu não tivesse chegado teria acontecido.

Karina- Talvez.

Bernardo- Talvez o que ?-o Bernardo e nem minha estavam ouvindo nossa conversa.

Tyler- Pergunta pra Karina, ela que falou- saiu andando em direção ao carro.

Karina- Nada não. Tchau mãe, beijo.

Mae- Tchau minha filha, Bernardo.

Bernardo- Até

Tyler- Vamos chegar atrasados no colégio se você não correr mano.

Bernardo- E meu voo é 7:15 então vamos.

....

Chegamos no colégio 6:55, o Tyler desceu e foi em direção a secretaria e eu e o Bernardo começamos a nos beijar, afinal, seria quatro meses sem ver ele.

Karina- Você vai perder o seu voo.

Bernardo- Não ligo.

Karina- Bernardo vai.

Bernardo- Ah...

Karina- Ah nada. Vai logo se não seu pai te mata.

Bernardo- Tá, tchau.

Karina- Tchau.

Ele me beijou e eu sai do carro e ele foi embora.
Logo quando entrei no colégio e segui pra secretaria a Lídia chega acompanhada do Diego.

Lídia- Oi gata.

Karina- Oi, iae Diego ? Tá fazendo o que aqui ?

Diego- Eu estudo aqui.

Karina- Mas eu nunca te vi aqui.

Diego- É que eu tava fora da cidade, por isso não vim pras aulas do inicio do ano.

Lídia- Tem uma cama sobrando no nosso quarto não tem ?

Karina- Sim. Ai você dorme lá Diego.

Diego- Pode ser. Vamos entrar?

Lídia- Vamos.

Diego- Karina ? Cadê o Tyler ?

Karina- Sei lá. Já deve tá no quarto.

Subimos e fomos para o nosso quarto, quando chegamos lá estava Tyler se agarrando com uma menina, dessa vez, morena.

Karina- Que isso aqui ? Eca!! Não é só você que dorme aqui não tá ?

Menina ele tava sem camisa. Nu !! Que que isso meu deus ?

Tyler- Foi mal gente. Sai Talita.

Talita- O que ?

Tyler- Sai logo.

Talita- Não me procura mais.

Tyler- Tá bom.

Nossa, adorei.

Karina- Tyler ?

Tyler- Oi gata.

Karina- Quero falar com você.

Diego- Nós já vamos sair. Tchau e juízo vocês dois.- disse se referindo a ele e a Lídia, que me lança o maldito olhar malicioso.

Karina- Não vamos fazer nada.

Lídia- Nós sabemos,haha.

Karina- Afee.

Tyler- Pode dizer.

Karina- Na boate você queria me dizer alguma coisa. O que era?

Tyler- Esquece.

Karina- Não, fala agora.- sentando na cama dele, ele tava deitado e colocou a mão na minha coxa.

Tyler- Você vai ficar triste se eu te contar- abaixou a cabeça- E eu não quero te ver triste.

Karina- Me conta, por favor-pedi, implorei quase- faço qualquer coisa por você.

Tyler- Qualquer coisa ?- merda, aquele sorriso.

Karina- Sim

Tyler- Ok, mas vou cobrar depois.

Karina- Tá, conta.

Tyler- Ok- suspirou- Naquela noite, na boate, quando eu te puxei pra longe do Bernardo, foi porque eu sabia onde ele queria chegar- olhei pra ele confusa- Espera, vou explicar melhor- ele disse e eu deitei com ele- O Bernardo é o tipo de cara que adora se divertir com meninas assim, como você, ele é super mulherengo e só queria transa com você.

Karina- O que ? Eu mato aquele cara.

Tyler- Calma- deitando minha cabeça no seu peito- O pior de tudo é que ele ainda tem namorada e ontem não era meu pai, era ela, perguntando se tava confirmado o jantar de noivado deles-nao sei o que deu em mim, mas comecei a chorar e o Bernardo me consolou- Eu sei que você tá afim dele, mas ele não presta, não vale a pena chorar. Você é linda e merece alguém melhor que ele. E eu não gosto de te ver triste assim.

Karina- Nossa, eu fui uma idiota mesmo. Como ele foi capaz disso ? Credo, tudo pelo sexo.

Tyler- Esquece ele- me preparei para ir pra minha cama mas ele me segura- As aulas começam daqui duas horas, fica deitada aqui comigo?

Karina- Tá, mas eu estou com tanto sono.

Tyler- Eu também. Então vamos dormir. Eu não dormi essa noite.

Karina- Tá vamos.

Adormeci em seus braços, foi tão bom. Credo Karina, para de pensar isso. O Tyler não, você não pode. Tyler não, não.

DescontroladaOnde histórias criam vida. Descubra agora