Karina on
Tyler- Kar... Eu... É que.. Sabe... Eu...
Karina - Diga Tyler.
Tyler- Ok, é que eu queria te dizer isto a alguns dias...
Xx- Ei ! O que vocês estão fazendo aqui ? Já pro auditório!- a inspetora ordena e o Tyler diz.
Tyler- Auditório ? Mas não era pra irmos pra sala de aula não ?
Inspetora- Não, as aulas de hoje foram suspensas devido aos donos de um acampamento que nos vieram fazer uma visita.
Karina- Então quer dizer que vamos acampar ?- disse eu toda feliz parecendo criança e o Tyler me olha com o sorriso e olhar mais fofos que já vi na vida. É que eu nunca fui acampar sabe.
Inspetora- Isto mesmo mocinha, se os pais de vocês permitirem.- ok, minha mãe deixa logicamente.- Agora se apressem, o casal já vai começar a explicar como funciona.- casal? Tá, né.
Tyler on
Chegamos ao auditório e noto logo que a Karina estava a procurar por alguém. Lídia. Quem mais poderia ser ? Ela se vira de costa para o palco a procura de sua amiga, eu já tinha encontrado, estava perto do palco. Quando eu penso em falar para Karina vejo o Bernardo a beijar a Amanda, sua tão famosa, namorada. Eu não posso deixar a Karina ver isto.
Tyler- Kar, vamos beber água comigo ?
Karina- Não podemos, a inspetora nos mata se sairmos daqui.
Tyler- Ok então.- o Bernardo já tinha parado de beijar a Amanda, por isso estava mais tranquilo.- Vamos sentar, a Lídia e o Diego estão ali.- disse apontando pra perto do palco. Notei que ela já tinha visto o Bernardo- Se quiser podemos sentar aqui atrás.
Karina- Não precisa. Vamos ?
Tyler- Vamos.
Entrelacei os meus dedos nos dela e ela me deu um beijo no canto da boca. Tanto eu como ela, pudemos notar o olhar furioso de Bernardo vindo em nossa direção.
Amanda- Boa tarde pessoal.- Todos, menos Karina e eu respondamos- Meu nome é Amanda e este é meu namorado, Bernardo.- Eça disse apontando para Bernardo que continua com raiva mais tenta disfarçar.
Bernardo- Olá pessoal. Bom, vocês devem saber que nós somos donos do acampamento (inventem o nome que quiserem.) e estamos aqui para convidar-vos para passar 3 semanas por lá connosco.
Amanda- Claro que isto inclui muitas brincadeiras ao ar livre, e atividades também. Não teremos um horário certo para cada coisa, vocês podem fazer o que quiserem, na hora que quiserem. Ah, em cada cabana há quatro camas. Vocês podem dormir com seus colegas de quarto aqui do colégio se preferirem.
.....
Karina on
Ai.... Até que enfim acabou aquela palestra tediosa e eu não tenho que ficar mais olhando para a cara nojenta do Bernardo. Agora já são 18:15 e eu e o Tyler estamos preparando as coisas pros filmes, a Lídia e o Diego foram chamar os convidados. Scarlet, Kaio, Emily e Rick. Já tô até vendo no que vai dar ei e o Tyler, já que vamos estar só os dois de solteiros a segurar velas aqui.. Não vão dar nada que presta.
Tyler- Vamos ter que segurar velas aqui, você sabe né?- que lindo, leu meus pensamentos.
Karina- Pois é, já tô ate vendo como vai ser. Eles vão mal assistir o filme. - rimos.
Lídia- Chegamos !!
Todos- Olá galera!
Tyler- I ae ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
De TodoDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...