Nós estávamos no shopping a quase duas horas e só compramos dois vestidos cada uma. Os meninos ? Desapareceram. Eu comprei dois vestidos porque eu ainda não sei qual usar no tal jantar com o Tyler, quem diria que o Tyler seria romântico, ou melhor, quem diria eu Karina Styles apaixonada, mas o mundo da voltas né ? E olha onde eu fui parar. O Tyler parece ser assim só comigo. Acho que já esta na hora de procurar esses dois.
Karina- Lídia ?
Lídia- Hum ?- disse olhando uma saia, legal até- Ela ficaria bem em você.
Karina- Depois nós voltamos aqui e eu olho, agora temos de ir atrás dos nossos namorados, não acha ?
Lídia- Acho, vamos.- ela disse me puxando.
*Tyler on*
Eu e o Diego estamos saindo agora de uma loja de roupas masculinas, eu não sabia que era tão difícil comprar roupas.
Mas é pra uma coisa boa, pro jantar com a Karina, espero que ela não tenha esquecido, por que eu não esqueci.Diego- Cara, nossas mulheres estão demorando demais.
Tyler- Estão mesmo, vamos procurá-las.
Diego- É, va...
Xx- Olá meninos.- eu reconhecia aquela voz. Anão, Anna.
Tyler- Anna...
Diego- Alice ?
Alice- Oi Diego, quanto tempo em ? Você mudou muito, pra melhor.- olhando pra ele com um sorriso safado.
Anna- Surpresos em nos ver ?
Tyler- Nem um pouco. O que fazem aqui ?- falei secamente.
Anna- Ah, tínhamos saudades dos nossos tempos juntos...
Alice- Sem contar que também voltamos pra escola.
Diego- Ah... Tá zuando com agente né ? Só pode.
Anna- Não Diego, estamos falando sério.
Alice- Não estão felizes em nos ver ?
Tyler/diego- Não.- vou explicar, a eu já namorei a Anna e o Diego namorou a Alice, são irmãs gémeas. Na época em que nós namorávamos com elas, digamos que elas nos "traíram" dizendo que somos "broxa" e no fim nós até rimos disso. Na verdade, elas na hora "h" não quiseram, é estávamos juntos no mesmo quarto. É, foi hilário. Tá, mas chega desta história.
Anna- Ah, fala que não estavam com saudades da gente.
Diego- Não.- falou despreocupado e cruzando os braços encostando as costas na cadeira.- Sério, a presença de vocês não faz a mínima diferença. Tô errado Tyler ?
Tyler- Eu num acho não, cara.
Anna- Tá, vocês não nos enganam. Estes lugares estão vazios ?
Xx- Não querida.- Karina, ah Karina, ainda bem que chegou.
Anna- Desculpa, quem são vocês ?- se referindo à Kar e a Lídia.
Lídia- Nós somos as namoradas deles, então, se quiserem algo com eles, falem connosco.- dando um sorriso sínico.
Alice- Vamos embora Anna, e Diego, me liga, você tem meu número.
Anna- É melhor irmos mesmo, o clima aqui tá quente. Tyler, nos vemos no acampamento. Beijinhos.- elas saíram e eu e o Diego começamos a rir e as meninas nos olharam confusas.
Karina- Comecem a falar.
Diego- Amor, espera, eu não tenho o número dela não e...
Lídia- Relaxa amor, tá tranquilo.- e selou os lábios dos dois, a Karina me encarou e agora já sei que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descontrolada
RandomDescontrola fala sobre Karina, uma menina que está na adolescência e é extremamente Descontrolada diante dos seus atos. E como se não bastasse, ela se apaixona por um garoto chamado Tyler que pra completar, tem um irmão super gato e que deixa Karin...