Capítulo 22

1.9K 278 176
                                    

Jungkook tinha apenas um terceiro em seu novo ano escolar quando percebeu o quanto precisava estocar seu portfólio antes de entrar no último ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tinha apenas um terceiro em seu novo ano escolar quando percebeu o quanto precisava estocar seu portfólio antes de entrar no último ano. Ele e Jimin se falavam todas as noites, mandam mensagens todos os dias, e a cada momento que passa que Jungkook não vê seu lindo namorado ele sente mais e mais falta dele.

Ele estava passeando pelo shopping em busca de sapatos novos para Jimin quando viu que o mais velho estava quase desgastando o dele. Jungkook não esperava encontrar algo muito mais significativo.

Estava exibido atrás da vitrine de vidro, brilhando no reflexo das luzes do lustre da loja, chamando a atenção de Jungkook inteiramente. Não há hesitação do ambiente e olhos de julgamento que o impeça de entrar pelas portas vestido com um moletom preto. Vozes de preocupação o cercam:

Posso te ajudar?

Você está procurando algo específico?

Estamos com uma promoção nessa área...

Jungkook os sintoniza em favor de fazer o seu caminho em direção ao item perfeito colocado em uma almofada de veludo de jade.

A joia era delicada; simples e puro. A pedra era de uma linda cor de azul-celeste pálido com detalhes de cristais brancos; lembrava Jungkook do oceano, um fluxo interminável de memórias que ele tem de Busan... e com casa, lembra Jimin. Há uma sensação de tranquilidade refletida na pedra que personifica a inocência de Jimin. Contornando a pedra estão pedrinhas de cristais menores que adicionam brilho extra, e são encaixadas ao redor da banda em redemoinhos intrincados enquanto ela envolve o dedo.

Ele pode ver. Ele vê este lindo anel enrolado no dedo de Jimin. Jungkook o vê brilhando enquanto o usa graciosamente no corredor.

Ele vê e é perfeito.

E sem avaliar o custo da jóia obviamente cara, Jungkook se vira, sua bolsa quase derrubando vários monitores, mas ele não liga quando está conduzindo um associado com um aceno de mão. O funcionário dá uma olhada nele, olhando por cima de seu corpo da cabeça aos pés, e Jungkook está ciente de que ele não está sendo levado a sério como cliente, mas ele não vai deixar que isso o impeça de ter suas perguntas respondidas.

— Olá, eu posso lhe ajudar? — A senhora mais velha está muito desinteressada enquanto se dirige a Jungkook, suas mãos estão firmes na frente dela, postura rígida, mas alerta, e olhos muito curiosos enquanto eles percorre sobre a figura de Jungkook.

A opinião dessa mulher amarga não é nada comparada ao possível amor que ele verá no rosto de Jimin se ele pudesse comprar a jóia para ele.

Jungkook se vira para gesticular em direção ao pequeno anel.

— Quanto é este?

A senhora apenas levanta uma sobrancelha ao se aproximar da caixa, os saltos batendo contra o pavimento de mármore. Ela vira a aba de baixo da almofada depois de destrancar a caixa e anuncia o preço, e a boca de Jungkook seca.

Be Your Breath - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora