Capítulo 19

4.7K 649 398
                                    

As pessoas saem do auditório uma hora após a partida de Jungkook e Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas saem do auditório uma hora após a partida de Jungkook e Jimin. Os cincos amigos rapidamente encontram os dois pombinhos sentados em um banco compartilhando uma maçã caramelada. Eles acolhem os dois com abraços apertados, mas Jungkook é deixado sozinho depois de alguns tapinhas, então eles ficam em torno de Jimin com lágrimas não derramadas nos olhos.

– Eu não tinha ideia. – Namjoon chora, bagunçando o cabelo de Jimin com amor.

Hoseok está realmente chorando enquanto puxa Jimin pelos quadris.

– Você estava com muita dor, não estava? E esses idiotas têm coragem de falar com você? Eu juro que vou bater na bunda deles! E você dança tão bonito! Jiminie. – Ele lamenta, fazendo Jimin rir e tentar acalmá-lo com leves batidas na coxa e ocasionalmente resmungando que ele está bem.

– Eu vou bater na bunda deles com você. – Yoongi oferece ao lado, ele tem uma mão no ombro de Jimin. – Ouvimos dizer que você está indo para Busan... não é de admirar o motivo, mas saiba que se você decidir ficar, todos nós o protegeremos. Você tem todos nós. – Ele promete. É o maior gesto de afeição que ele viu de Yoongi e isso derrete o coração de Jungkook.

Porque é o que Jimin merece.

Ele merece amor e Jungkook está com o coração aquecido por seus amigos sentirem o mesmo.

– Você fez muito bem, Jungkook. Porra me fez chorar. – Tae senta ao lado dele e Jungkook sorri com o elogio. Ele ainda está preocupado com o vídeo, mas está feliz que o melhor amigo de Jimin o aprove. – Você não venceu... – Jungkook esperava isso considerando todos os filmes fenomenais que foram exibidos antes dele, mas isso ainda o desencoraja. – Mas você recebeu uma menção honrosa. Os juízes pareceram realmente gostar do seu filme... disseram que viram o potencial em suas habilidades, ficaram realmente comovidos com ele e expressaram como vale a pena lembrar e aprender com o filme. Eles honestamente disseram mais sobre o seu vídeo do que sobre os filmes que venceram.

– Então, fique orgulhoso. – Jin termina com um sorriso e dá um tapa nas costas de Jungkook de forma encorajadora.

Jungkook fica surpreso com a participação, e apesar da culpa que sente por entregar algo tão absolutamente cru, a floração no coração prova que ele está orgulhoso.

– Obrigado. – Ele agradece.

– Posso falar com você, Sr. Jeon? – O Sr. Park chama a atenção de todos. Ele fica lá com um rosto sem emoção, elevando-se sobre o garoto sentado no banco, mas ombro a ombro com Jin. Jungkook engole fisicamente a ansiedade alojada em sua garganta. Ele olha em volta brevemente, examinando a área em busca de seus pais, mas eles não estão à vista.

– Pai... – Ele ouve Jimin chamar preocupado.

– Só por um momento, por favor?

Jungkook assente imediatamente e se levanta para seguir o corpo já fugaz do Sr. Park.

Be Your Breath - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora