Era para ser fácil. Deveria ser considerando que ele estava acompanhando a saúde e o progresso de Jimin da melhor maneira possível. Mas nada realmente cai nos planos como Jungkook gostaria, porque enquanto ele se dirige a Janice para pagar suas dívidas e juros, ele recebe uma ligação de Jimin, mas não era sua voz pelo telefone.
— Olá, este é o Sr. Jeon?
— Q-quem? — Jungkook para sua trilha e fica de braços cruzados esperando que mais informações sejam ditas.
— Oi, aqui é Min Yara do Hospital de Seul, fomos instruídos por Park Jimin a ligar para você em vez de seu contato de emergência. Você está disponível para assinar alguns papéis?
Hospital de Seul?
Jungkook tem sorte de ter um corrimão contra ele para manter o equilíbrio porque sua garganta está apertada e ele não consegue sentir as pernas. Parece que o ácido em seu estômago está se revirando e se transformando em si mesmo e ele está pronto para jogar seu coração enquanto imagina Jimin em uma cama de hospital sozinho .
Ele está com dor? Ele desmaiou de novo? Jungkook está começando a se culpar. Ele tentou ligar para Jimin, mas pensou que seu telefone não atendido vinha de um lugar muito ocupado.
Ele deveria ter certeza.
— Ele está-ele está bem? — Jungkook não espera por uma resposta e começa a correr para fora do shopping, e corre de volta para seu carro sem parar um momento para respirar.
Respirar.
Jimin estava respirando bem?
— Olá, Sr. J-Jeo... — Há estática em seu receptor, Jungkook conclui que é porque ele está no subsolo agora no estacionamento. — Eu... vindo?
— Eu estarei ai. Eu estarei ai! — Jungkook quase grita quando ele alcança a porta do carro. A chamada cai então, de forma semelhante ao seu coração.
É quase uma hora de carro. Jungkook deseja que ele possa quebrar todos os limites de velocidade agora para que ele possa reduzir seu tempo pela metade para chegar mais rápido ao Jimin. Ok, então ele passou um par de sinais vermelhos, mas com segurança, por segurança ele quis dizer nenhum outro carro no cruzamento. E ele pode ter dirigido 10…15…20 milhas a mais do que o limite em algumas áreas.
De qualquer forma, Jungkook chega ao hospital quinze minutos antes do previsto em seu dispositivo GPS.
Ele está suando quando corre para o saguão, empurrando o peito contra o balcão da recepção do hotel.
— Park Jimin. —Jungkook diz, a respiração saindo em intervalos curtos. — Estou aqui por Park Jimin.
— Oh. Sim. — A mulher atrás do balcão se anima, mascarando a surpresa em seus olhos pela interação repentina. Ela abre algumas gavetas do armário, dedilhando e esvoaçando sobre pastas de papel pardo e, eventualmente, puxando uma bastante pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
ФанфикDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...