Eles esperam quase meia hora antes de Jimin e seu pai serem vistos saindo pela porta. Alguns minutos atrás, Jin voltou ao seu escritório, pois ainda esta no horário de trabalho. Taehyung é o primeiro a correr para o lado de Jimin, mas Jungkook permanece sentado quando percebe que o Sr. Park se move diretamente em sua direção.
Ele não parece muito satisfeito, então Jungkook se prepara.
– Sr. Jeon. – Ele chama.
Jungkook se levanta.
– Você pode me chamar de Jungkook, Sr. Park.
– Sr. Jeon. – Ele repete severamente, esvaziando um pouco a confiança de Jungkook. – Tomei uma decisão. Jimin está voltando para casa no final da semana. Eu o levaria mais cedo, mas tenho muito o que discutir com seus professores... e ele é muito inflexível em ficar até o final da semana. – O humor de Jungkook diminui exponencialmente quanto mais o Sr. Park fala, mas ele retém o argumento a favor de marcar a persistência do Sr. Park. – Mas o fato de o Sr. Seungwon não ter merecido nenhuma consequência antes de eu chegar me preocupa tremendamente. Eu não posso, com sã consciência, permitir que Jimin fique sabendo que ele está enfrentando esses assédios.
– Sr. Park, com todo o respeito, ele tem grandes amigos para protegê-lo. Ele me tem e não vou deixar ninguém machucá-lo. Eu sei que é uma reunião não convencional... mas eu falo sério sobre Jimin...
O Sr. Park sorri levemente. É o primeiro ato de aceitação que ele vê do homem mais velho desde o início de suas interações, e Jungkook fica surpreso com a resposta.
– Eu posso ver que é nos dois sentidos... como você lidou com ele mais cedo; Eu nunca vi Jimin tão confortável assim antes. Mesmo com Jin ou Taehyung, é diferente. Mas sinto muito. – Ele franze a testa depois. – Estendo minha oferta a você, como fiz com Taehyung: você pode visitá-lo... e talvez possamos nos conhecer melhor.
– Entendo.
– Vale a pena visitar ele, certo? – O Sr. Park levanta a sobrancelha, as linhas no rosto se aprofundam quanto mais ele franze a testa.
Jungkook é rápido em responder, acenando com a cabeça tão rápido que o deixa tonto quando deixa escapar um "claro que é".
– Sinto muito, ter que ser assim. – Diz o homem calmamente. – Mas não posso deixar que o que aconteceu aconteça novamente. Espero que você entenda, Sr. Jeon.
– Eu entendo.
O Sr. Park estende a mão e Jungkook timidamente a sacode.
– Até a próxima, Sr. Jeon.
– Até a próxima vez.
Jimin chega ao seu lado em um instante, olhando para seu pai e Jungkook com preocupação. É somente quando Jungkook dá um breve sorriso que Jimin se vira para o pai completamente com uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
FanfictionDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...