capítulo 11

5.4K 764 413
                                    

Jungkook tem Jimin esparramado em sua cama, sua pele pálida e macia é suave e delicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tem Jimin esparramado em sua cama, sua pele pálida e macia é suave e delicada. Jungkook coloca a mão na bunda apertado-a com cuidado e gentileza. Jimin não é tímido quando arqueia as costas em êxtase, gemendo tão alto que ele tem certeza de que seus vizinhos ouviriam, mas ele não se importa.

– Você é tão bom, baby.

Jimin tira o cinto e começa a desabotoar o jeans. Ele fica preso quando tenta puxá-lo, mas a maneira como Jungkook paira sobre o mais velho torna impossível fazê-lo.

– Relaxe baby... eu vou cuidar de você.

Jimin renuncia à sua ansiedade e se acomoda a cada passo do mais novo.

Jungkook leva devagar e com firmeza, sabendo muito bem que Jimin é virgem. Ele o beija, sussurra palavras doces em seus ouvidos e passa os dedos para cima e para baixo na cintura de seu amante. Jimin está completamente sob seus cuidados, os olhos tremulando de prazer,  permitindo que Jungkook reine sobre ele.

– Sente-se bem, bebê?

Jimin cantarola.

– O que você quer, Jimin? Conte-me.

– Toque-me, Kookie. Toque-me.

A mão de Jungkook desabotoa lentamente o jeans do mais velho enquanto continua a beijá-lo. Ele puxa a peça de roupa e Jimin levanta os quadris para ajudar a tirá-los. Jungkook tira seu próprio jeans rapidamente depois.

Ele leva um momento para absorver Jimin debaixo dele. Tão bonito, tão angelical, tão pecador. Seus lábios estão vermelhos e inchados, luxuriantes e separados. Ele está corando das bochechas até o pescoço. Seus cabelos estão despenteados e espalhados pelos lençóis. Há chupões emaranhados em sua pele, pintando seu pescoço e clavículas. Ele é tão bonito... ele é tão lindo... e ele é todo...

– Meu.

Jungkook leva um mamilo à boca, rola a língua em torno do bico e o aperta entre os dentes. Sua mão livre traça a pele macia de Jimin, desliza para dentro da cueca dele e agarra seu pênis. Jimin começa a arquear as costas e pouco antes dele gemer com o contato, Jungkook volta a beijá-lo, engolindo seus prazeres.

– Você é meu, Jimin, você é meu. – Jungkook diz e começa a rodear o polegar sobre a fenda do pênis de Jimin, deslizando seu pré-cum sobre o membro para facilitar o arrasto.

Jimin engasga de prazer e ele olha para Jungkook, extremamente vulnerável e flexível.

– Seu...

– E eu também sou seu. – Jungkook sussurra.

Ele começa a bombear Jimin, devagar e com cuidado, apenas para facilitar a entrada dele. Todo gemido que sai de Jimin atrai Jungkook ainda mais, e seu sangue está quente sob a pele. Ele quer gravar seus gemidos na memória.

Be Your Breath - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora