Capítulo 3

7.2K 1K 1K
                                    

Jimin está um pouco mais cansado que o normal; Jungkook percebe quando o outro mal consegue levantar a barra sem os pesos presos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin está um pouco mais cansado que o normal; Jungkook percebe quando o outro mal consegue levantar a barra sem os pesos presos. Ele ajuda Jimin a pousá-lo quando vê o outro tremer e balançar um pouco. Não é bom, considerando que hoje é o primeiro relatório de progresso. Eles haviam ensaiado uma rotina de exercícios, e pretendem mostrá-la na sala de aula para outros seguirem... mas se Jimin não está em condições hoje, isso reflete muito na final de Jungkook.

No entanto, quando Jimin se senta no banco e se encolhe nas mãos, Jungkook nem consegue pensar na rotina quando seu pequeno pêssego parece tão devastado. Ele fica de joelhos, as mãos agarrando os antebraços de Jimin enquanto tenta puxá-los para que possa avaliar sua condição.

– Ei.  – Jungkook chama suave e gentilmente, um tom que ele raramente usa com alguém além de Jimin.  – Ei, o que está acontecendo nessa linda cabecinha?

Jungkook ignora a maneira como vários alunos na sala de aula os observa; ele sente os olhares deles, ouve seus sussurros, mas nada disso importa, tudo o que importa é animar Jimin.

Ele já o viu assim antes. Antes Jungkook ficava um pouco irritado, porque eles demoravam um pouco mais até Jimin ficar animado o suficiente para terminar seu set. Desta vez, porém, Jungkook não quer apressá-lo, ele só quer ter certeza de que o garoto está bem.

– Jimin? Pêssego?  – Jungkook chama quando tudo o que recebe é silêncio do mais velho.

– Sinto muito, Jungkook.  – Jimin resmunga.

Jungkook sente seu coração cair quando percebe que Jimin provavelmente está segurando suas lágrimas, sua voz é áspera, ele pode ouvir o leve estalo em seu pedido de desculpas e vê o jeito que Jimin está começando a tremer. É então que Jungkook fica hiper consciente de seu entorno (redor), mas ele não tem vergonha, ele não quer mais rumores sobre Jimin surgindo desnecessariamente.

– Eu já volto, ok, Pêssego? Respira fundo por mim?  – Jungkook reluta em deixá-lo no estado em que está, mas o faz de qualquer maneira para correr em direção ao professor do outro lado da sala.  – Ei!

– Jungkook... apenas me chame de professor, por favor.  – Suspira o professor, afastando a atenção de alguns alunos para encará-lo.

– Agora não.  – Jungkook responde descaradamente.  – É Jimin...

Isso parece captar sua preocupação imediatamente. Seus olhos procuram por seu parceiro antes de perguntar a Jungkook o que há de errado.

– Não tenho certeza, mas posso me afastar um pouco? Acalmá-lo? Você pode mudar nossa rotina para o final? E também podemos não fazer tudo, então podemos encurtar o nosso?

Jungkook fica surpreso quando o professor nem precisa ser convencido, apenas balançando a cabeça e concordando imediatamente. Ele corre de volta, seu professor seguindo logo atrás. Ele fica bravo quando percebe uma pequena multidão se formando à distância de Jimin, mas quando ele escuta o que alguns deles estão dizendo, sua compostura se rompe um pouco.

Be Your Breath - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora