Jimin e Jungkook não são necessariamente namorados; eles nunca tornaram isso oficial. Mas eles poderiam muito bem ser. Jimin e Taehyung se encaixaram perfeitamente em seu pequeno grupo. As duas almas gêmeas sempre almoçavam com Jungkook e seus hyungs, Jimin era bom em escolher ótimos assentos, mas ele sempre acabava imprensado entre Jungkook e Tae.
Suas sessões juntas transcorreram com facilidade. Ao descobrir sobre a condição de Jimin, Jungkook fez sua própria pesquisa intensiva para não sobrecarregar o mais velho. Ele não o pressiona a se esforçar demais em uma série e essa fica mais leve. Jimin precisa apenas manter um exercício bom, consistente e saudável. Então Jungkook criou uma rotina que ajudará Jimin a suar, construir seus músculos, sem sobrecarregar demais seu coração.
Jimin é grato pela consideração, mas ele fica um pouco triste ao pensar que ainda está sobrecarregando Jungkook.
"Você não está." Jungkook sempre assegurava. "Eu ainda estou fazendo o meu set e ajustei o seu para atender ao que você precisa. Então relaxa, por favor? Você está indo bem!"
Eles se aproximam cada vez mais, quando não estão com os amigos ou na classe, sempre ficam juntos. Raramente há um momento em que você os vê separados. No entanto, Taehyung ainda possui o troféu de quem Jimin passa a maior parte do tempo, e dessa vez Jungkook não se importa. Porque no final, não é Taehyung que está beijando a alma de Jimin e não é Taehyung que o abraça para dormir a maioria das noites.
A notícia viajou rápido. E como não poderia, quando Jimin e Jungkook nem estão tentando esconder isso. As pessoas perceberam o modo como Jungkook não está mais se envolvendo em sexo rápido. Seu passado frequentemente o incomoda por isso, mas ele os bloqueia. Também não estão alheios aos rumores que circulam:
'Aposto que ele irá embora assim que Jimin dar para ele.'
'Ele provavelmente está apenas procurando um desafio.'
'Quem sabia que Jimin era assim?'
E apesar de frustrar e enfurecer Jungkook, muitas vezes ele interrompia os rumores assim que ouvia a uma curta distância, ele não lhes dá atenção porque Jimin não deixa que isso o afete. Meses sem permitir que ninguém incomode seu espírito o treina para desligá-los e ouvir apenas as pessoas importantes.
- Você sabe que são todas merdas, certo? - Jungkook às vezes perguntava, preocupado que um dia depois de ouvir bastante, Jimin começasse a acreditar neles.
Mas a cada vez, o mais velho sorria para ele, lavando suas preocupações.
- Sim. Você não mentiria para mim, certo?
- Nunca. - Ele sussurrava.
Eles vão a vários encontros e Jungkook leva tempo para conhecer Jimin. Ele ficou encantado quando percebeu que Jimin gostava de cantar. E é ridículo o quão angelical e bela pode ser, porque, com certeza, sua voz é o que você ouvirá quando for recebido nos portões do Céu. Às vezes, Jungkook cantava com ele, amando o jeito que Jimin se derretia cada vez que se harmonizavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
FanfictionDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...