Capítulo 4

7.3K 1K 1.4K
                                    

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Estão preparados para esse capítulo? Então, vamos lá!!

 Tudo bem com vocês? Estão preparados para esse capítulo? Então, vamos lá!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook está completamente nervoso. Suas mãos estão suando debaixo da mesa enquanto seus olhos olham ao redor do café bastante vazio. Sua bebida está esquecida, a condensação derretendo e acumulando-se na borda. Ele tem certeza de que seu americano está diluído agora, ele nem gosta de americano, foi apenas a bebida mais barata que ele quis comprar para conseguir reservar um assento.

Ele queria esperar Jimin, ser o único a comprar sua bebida e qualquer comida que ele quisesse. Mas ele chegou ao café mais cedo do que o horário predeterminado. Meia hora mais cedo, para ser exato. Seus nervos estavam inquietos sob sua pele, eletrificando-o em suas veias.

Cada toque da campainha deixa Jungkook em um choque temporário, e cada vez que ele olha para cima e descobre que não é Jimin passando pela entrada o faz se sentir ainda mais ridículo. Suspirar constantemente para acalmar seus nervos parece ser a única coisa que ele pode fazer agora; é novo para Jungkook, ele nunca, nenhum única vez, se sentiu tão ansioso.

É apenas Jimin.

Seu parceiro e amigo.

Jungkook balança a cabeça. Apesar de não ter percebido antes, ele sabe agora que Jimin não é apenas um parceiro nem apenas um amigo, ele é muito mais do que isso. Quanto mais? Ele vai pensar sobre isso outro dia.

Já passou um pouco da hora agora, e Jungkook quer enviar uma mensagem para Jimin perguntando onde ele está ou se está por perto. No entanto, a outra metade se recusa a parecer carente e desesperado.

Mas e se ele estiver perdido? E se ele estiver machucado?

Jungkook brinca com o telefone no bolso, beliscando a borda na tentativa de puxá-lo para fora. Ele força as mãos para fora, coloca na superfície da mesa e respira, ignorando o olhar curioso da garçonete que acaba de passar por ele. No entanto, Jungkook não percebe que não é a primeira vez que a garçonete passou por ele.

Não até a garota alegre tornar sua presença conhecida diante dele.

Jungkook olha para cima, imaginando se será ou não expulso por obviamente não tocar em sua bebida e ficar mais tempo do que deveria sem ter feito nada além de esperar.

Ela tem um rosto redondo, bochechas cheias, embora não tão fofa quanto a de Jimin.

Ela tem lábios finos, ao contrário dos cheios e carnudos de Jimin.

Seus olhos são de um verde marcante, um pouco vívido demais, e não um tom agradável como os da cor de mel de Jimin.

Ela se inclina um pouco mais perto de Jungkook, seu traseiro curvado para mostrar, mas tudo que Jungkook quer fazer é revirar os olhos. Ela não é tão curvilínea quanto Jimin.

Be Your Breath - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora