Jungkook sorri amplamente.
- Ok, Pêssego. Eu sou seu Kookie.
Um silêncio confortável se abate sobre eles quando Jimin começa a morder seu muffin e Jungkook está mentalmente dando a si mesmo uma conversa estimulante para engolir a outra metade de sua bebida. O canudo está empoleirado nos lábios dele, e ele está pronto para engolir, mas hesita e o morde.
- Kookie?
Jungkook nunca se sentiu tão aliviado ao ouvir Jimin chama-lo do que neste momento, porque isso o salva de sua própria bebida. No entanto, sua emoção diminui quando ele vê que Jimin não está olhando para ele, mas brincando com a pequena colher enquanto a gira em torno da bebida com chocolate.
- Você está bem? - Jungkook pergunta.
Há um pequeno sorriso em Jimin, não aquele que ilumina o mundo, mas abriga uma dor silenciosa. Jungkook não gosta nem um pouco.
- Jimin?
- Vai parecer estúpido. - Sussurra Jimin.
- Não se isso te incomoda. Conte-me?
Demora um momento para Jimin se abrir, mas quando o faz, o coração de Jungkook dispara. Suas travessuras de playboy finalmente o alcançaram.
- Eu não sou apenas um pedaço de bunda, certo?
- Hã? - A carranca de Jungkook se aprofunda e suas mãos começam a suar com a pergunta.
- O que ela disse... você não está apenas sendo legal comigo para ganhar outra coisa, certo?
- Não. - Jungkook fala imediatamente, não permitindo que a ideia se apodreça ainda mais na mente de Jimin, não permitindo que ele pense tão baixo sobre si mesmo. - Ela está completamente errada.
Os olhos de Jimin se arregalam com a dureza em seu tom.
- Jungkook?
- Kookie. - Jungkook corrige rapidamente com uma careta; Jimin ri disso, e melhora o clima um pouco. - Eu não estou tentando bajulá-lo, Jimin. Eu realmente gosto de você e realmente gosto de passar um tempo com você. Não dê ouvidos ao que ela diz, ela é amarga e ciumenta. - Ele desliza a mão para segurar a de Jimin, o outro rapidamente entrelaçando seus dedos exatamente como antes, a ação familiar e calma. - Onde está a confiança que você teve antes, Pêssego? Você sabe que você não é nada como eles. Espero que saiba que não penso assim de você.
- Obrigado. - Jimin sussurra. Ele não está sorrindo, mas Jungkook pode ver o brilho em seus olhos de mel.
- O que traz a pergunta que eu fiz antes... por que você não se defende como você fez com a cobra?
Jimin ri um pouco, mas depois encolhe os ombros.
- Não é que eu não possa... mas é apenas cansativo. Com tantas pessoas contra você, não importa o que você tem a dizer. É melhor usar minha energia conhecendo pessoas que podem ver a história por si mesmas do que tentando convencê-las de uma narrativa que elas já têm de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
FanficDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...