Jungkook fica reservado na maior parte do tempo, e com isso, significa que ele não se intromete nos negócios de ninguém. Não, a menos que envolva seus amigos íntimos, mas mesmo assim ele se mantém neutro até ser absolutamente necessário. Ele valoriza o espaço pessoal e odeia imensamente se for invadido.
Então, sempre que Jungkook fode, é apenas por esse motivo específico: uma liberação rápida, uma felicidade temporária. Ele não dá abraço, carinho, nem presta atenção à conversa de travesseiro. Ele está entrando e saindo, literal e figurativamente; ele deixa isso claro. Portanto, não é culpa dele quando meninas e meninos pensam que são especiais ou diferentes. Não é culpa dele se suas mentes iludidas pensam que serão elas quem converterão o jogador mais infame da escola em um homem que se acalma. Não é culpa dele se eles(as) se machucam.
Ele não quer relacionamentos, agora, isso deve estar clara.
Jungkook é jovem e impulsivo, e ele não gosta muito de compromisso; a ideia de ficar reprimido, dando atenção apenas a uma pessoa o faz estremecer, não porque ele acha que será jogador a vida toda, mas porque tem apenas 21 anos e ele só quer se divertir com pouca ou nenhuma responsabilidade para qualquer outra pessoa, exceto ele e seus amigos íntimos.
Então é isso que ele faz.
Ele se diverte e faz festas, transa e se destaca em todas as suas paixões.
Claro que ele não é o melhor em termos acadêmicos, mas é o melhor aluno de sua turma de cinema e fotografia e sempre tem um desempenho além do suficiente em qualquer atividade atlética. Foi assim que ele ganhou o nome de atleta titular: o Jeon de ouro.
E ele nunca perde.
Seu orgulho competitivo nunca sobreviveria a um fracasso.
Então, quando ele ouve que fará parceria com Park Jimin em sua aula de fitness e pesos, Jungkook explode internamente.
Park Jimin.
Todo mundo o conhece. E não é exatamente a melhor coisa.
Todo mundo sabe que Jimin é aquele garoto estranho de cabelo rosa, que só tem um amigo muito superprotetor, que evita tudo e qualquer coisa divertida e é queto demais para o seu próprio bem.
Park Jimin, que sempre é escolhido por último para qualquer atividade física - quem sempre se coloca por último neles também. Nos últimos três anos. Jungkook está no segundo ano e Jimin é o mais velho, mas as palavras e fofocas viaja rápido.
— Não, não, não. — Jungkook murmura em desafio. — Você não pode me juntar a ele. — Ele pede ao professor.
— Jungkook, você é o aluno mais atlético que eu tenho nesta classe, eu notei o desempenho de Jimin, confie em mim. Eu só preciso que você o ajude a manter uma rotina de exercícios saudável no seu próprio ritmo. Não apresse-o, não o empurre, não perca a paciência com ele... Eu falo sério. — O professor diz seriamente quando percebe o rolar nos olhos de Jungkook. — Você conhece todas as formas apropriadas, como respirar, como fazer dieta... eu preciso do seu calibre para ensinar isso a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
FanficDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...