Jimin está na cozinha, pegando um copo de água para Jungkook. Ele está sozinho com o garoto bonito agora, já que Jin e Taehyung foram buscar algumas compras. Jungkook presumiu que seria capaz de tirar Jimin de casa, mas sob as regras estritas de Jin, que aconselhou que o garoto ficasse em casa por enquanto. É claro que Jungkook concordou ao ouvir a exaustão na voz de Jimin quando esse o cumprimentou de seu quarto.
- Deixe comigo, Jimin. - Jungkook implora enquanto gentilmente empurra Jimin para longe do balcão da cozinha. Em retaliação, Jimin faz beicinho para ele. Oh, como Jungkook sentia falta de ver aqueles lábios... todo o seu rosto... toda a sua presença. E ainda nem passaram 24 horas. - Isso não vai funcionar comigo, bebê.
As sobrancelhas de Jimin se levantam e seu becinho se torce. Jungkook deveria ter previsto, mas ele ainda se derrete quando Jimin passa os braços em volta de sua cintura e apoia o queixo no seu peito enquanto olha para ele com aqueles olhos de cachorrinho.
- Mas Kookie. - Ele lamenta, puxando o 'e' em seu nome. - Você é meu convidado.
- Eu sei, querido. - Jungkook diz suavemente. Ele se inclina para pressionar um beijo casto no nariz de Jimin, porque ele não consegue evitar. É macio e delicado, e quando Jungkook se afasta, fica tão incrivelmente apaixonado pela maneira como Jimin o olha, como se ele pendurasse estrelas no céu para ele. Jungkook faria isso por ele. Ele faria qualquer coisa por Jimin.
- Então deixe-me fazer isso; você apenas senta e relaxa. - Jimin diz. - Jungkook sorri, mas balança a cabeça e se mantém firme. - Você sabe? - Jimin pergunta
Jungkook não pode mentir. Não para Jimin, nunca.
- Não tudo, Pêssego...
Os braços ao redor dele começam a afrouxar e Jungkook entra em pânico, rapidamente segurando Jimin para que esse não solte e se distancie. Ele não quer que o mais velho se afaste, então ele o puxa para mais perto, e o esmaga contra o peito para mantê-lo lá. Jimin não está mais olhando para ele; seu rosto está escondido em sua camisa, e Jungkook pode sentir a umidade pressionando o tecido.
- Oh, querido. - Jungkook suspira. Ele desliza as mãos para a cintura de Jimin e o levanta; o mais velho rapidamente envolve as pernas em volta dele, ainda se escondendo em seu peito, mas enrijecendo um pouco com a elevação repentina. - Estou apenas levando você para o sofá. - Ele garante.
- Você sabe... - Ele ouve Jimin murmurar, seguido por um soluço repentino; isso parte o coração de Jungkook.
Ele corre para o sofá e envolve Jimin protetoramente, passando a mão em círculos, esperando que isso o acalme.
- Shhh, Jimin. Estou aqui. Estou aqui, por favor, não chore. Não chore, baby, por favor, não chore. - Jungkook implora, mas sente seus próprios olhos se encherem de lágrimas não derramadas. Ele morde a língua para se distrair da dor que sente toda vez que Jimin respira fundo e assobia outro grito. Mas isso o domina porque ele nunca sentiu tanto por alguém como ele sente por Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Your Breath - Jikook
FanfictionDrama ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 "Jungkook o observa enquanto ele dorme. Observa-o enquanto seu peito sobe lentamente para cima e para baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo. E ele está tão fodidamente aliviado. Aliviado que Jimin ainda está...