Han Jisung, 19 anos, um garoto que esta sendo arrastado pelas ruas até o aeroporto para recepcionar, junto de seu melhor amigo (e, como o Han diz, "A criatura com quem divido a casa"), o webnamorado dele.
Jisung nunca quis estar ali, nunca mesmo, mas Hyunjin o obrigou em plenas férias a ir buscar um loirinho australiano que o mais velho era apaixonado.
Jisung respirou fundo e entrou no aeroporto esperando junto de Hyunjin pelo tal "Felix".
Após um bom tempo, Hyunjin finalmente avistou o namorado e saiu correndo em direção ao garoto, deixando um Jisung confuso para trás.- Ei, Hyunjin! Espera! -E então o garoto de bochechas cheinhas saiu em direção ao mais velho.
Ao se aproximar do garoto, estava exausto, sim, Jisung era quase um idoso de tão sedentário, odiava correr ou fazer qualquer exercício que o deixasse cansado ou suado.
- Oi, eu sou o Felix, você deve ser o Jisung, é um prazer conhecer você! -Felix disse sorrindo e olhando para o Han.
- Oi...eu sou o Jisung, o prazer é todo meu, Felix. -Jisung sorriu, tentando regular a respiração.
- Ah, e Hannie, eu e Lix vamos dar uma saída rapidinha pra deixar as coisas dele na minha casa e comprar comida e já voltamos, você pode esperar o Minho pela gente? Ele deve chegar em umas três horas, eu te enviei uma foto dele, desculpa por isso e obrigado, eu te amo Hanji. -Hyunjin disse já saindo do local e sorrindo.
- Minho? Quem? Hyunjin! Volta aqui seu idiota! -Jisung disse irritado.
Além de perder sua tarde, ainda iria ter que esperar um garoto que nunca nem ouviu falar.
Procurou uma cadeira para sentar e esperar pelo garoto, checou em seu celular quem era o garoto e logo guardou seu celular, observando o local, estava com sono e entediado, queria ir para casa.
E então, sem perceber, o Han acabou adormecendo, não sabia quando havia dormido nem quanto havia dormido, só percebeu que dormiu quando acordou com a ligação de Hyunjin.- Alô? -Jisung disse ao telefone.
- Oi, Hanji! Então, Minho deve estar chegando em alguns minutos, obrigado mesmo por isso, você é o melhor. -E então a ligação foi encerrada.
Jisung apenas suspirou e levantou da cadeira, procurando por alguma loja de conveniência para comprar um café.
Assim que achou uma, adentrou e pegou um café simples, logo pagando e saindo do local.
Desbloqueou seu celular e começou a caminhar enquanto verificava suas mensagens, até que acabou trombando com algo, ou alguém, assim que subiu o olhar pode ver um grande poste de cimento, sua roupa estava suja de café, e o poste estava colorido do tom marrom da bebida do Han.- Como eu consigo ser tão desastrado? -Han suspirou, guardando o celular no bolso e olhando para suas roupas, que estavam cheias de cafeína.
- Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung.
- Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto.
- Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix. -Jisung disse olhando para o garoto.
- Eu sou...mas eu não conheço você, como sabe disso? -Minho disse confuso olhando para o menor.
- Eu sou amigo do Hyunjin, seu cunhado, eles me jogaram sozinho aqui pra esperar você, ainda bem que eu achei você.
- Ah, sim, você deve ser o Hanji, né? Felix falava com Hyunjin sobre você as vezes. -Minho sorriu.
- Jisung, na verdade, Hanji é só um apelido, mas pode me chamar de Jisung, ou de Hanji, eu não me importo. -Jisung dizia sorrindo e logo puxou Minho para sair do aeroporto.
- Onde vamos, Hanji? -Minho questionou.
- Você não vai ficar na casa do Hyunjin? Vamos pra casa do Hyunjin. -Jisung disse simples.
- Na verdade, eu ia ver um hotel quando chegasse aqui, ainda não comprei meu apartamento, e eu não vou ficar na casa do Hwang. -Minho disse olhando para o menor.
- Espera, então você não tem onde ficar?
- Exatamente, vou procurar um hotel agorinha.
- Você é maluco, completamente. -Jisung disse rindo. - Por que você não fica la em casa hoje, e amanhã cedinho procura um hotel? -Jisung comentou puxando o garoto consigo pelas calçadas.
- Lá em casa? Eu não vou ficar na casa de um estranho, Hanji, prefiro a casa de Hyunjin que tem meu irmão junto. -Minho disse olhando para o garoto.
- Eu moro com Hyunjin, gênio. -Jisung disse parando de andar e usando seu celular para chamar um uber.
- Ah, entendi.
Pouco tempo depois, adentraram o uber e foram em direção a casa do Hwang.
Ao chegarem no local, Jisung entrou primeiro e ajudou Minho com suas coisas.
Minho achou a casa um tanto quanto...diferente, tinha uma série de jogos de videogame na estante com a televisão, dois videogames ali, a casa era em sua maioria colorida por luzes de led, e não era muito organizada, o que fez o mais velho odiar completamente aquele lugar.- Você pode ficar no meu quarto, eu fico maior parte do tempo no estúdio. -Jisung deu de ombros, mexendo em seu celular.
- E onde fica? Sabe, sua casa não é muito pequena. -Minho disse óbvio olhando para o garoto.
- Ah, desculpa, Minhozinho, é só subir e ir até a última porta do corredor. -Jisung riu guardando o celular e puxando Minho para seu quarto.
Minho estava arrependido de ter vindo atrás de Felix, definitivamente estava arrependido, a casa onde iriam ficar parecia uma discoteca, e o quarto que tinha para dormir, era uma completa bagunça, sem falar que teria que conviver com um garoto que o chama por "Minhozinho", queria ir embora o mais rápido possível, mas infelizmente não tinha muita opção.
- Olha, tá meio bagunçado, mas eu juro que da pra viver, se você quiser comer alguma coisa, o Hyunjin cozinha muito bem, e se sentir sede, o frigobar do lado da cama ainda deve ter algumas latas de refrigerante e energético. -Jisung explicou tirando as roupas de cima da cama e as colocando (lê-se jogando) no armário.
- E água? -Minho questionou olhando para o menor.
- Hm? Ah isso tem na cozinha, e se quiser tomar banho, tem banheiro aqui. -Jisung apontou para uma porta que havia no cômodo.
- Ok, obrigado, Hanji. -Minho disse largando suas malas encima da cama.
- Tudo bem, Minhozinho, se precisar de mim estarei no quarto ao lado, mas bata antes de entrar, provavelmente vou estar gravando. -Jisung sorriu abraçando o outro garoto e logo saindo do cômodo.
- Isso só pode ser um pesadelo. -O moreno suspirou deitando-se na cama, que por um milagre, estava arrumada e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte, Hanji.
Fanfiction" - Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung. - Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto. - Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix...