•27•

1.3K 190 58
                                    

- Pode acordar, Han Jisung, hoje é dia de faxina, seu porco. -Minho dizia balançando o mais novo, que ainda dormia.

Já eram quase duas da tarde e o garoto ainda dormia, todos os outros já tinham ido embora, Minho queria arrumar a casa de uma vez, já que odiava a bagunça que estava aquele lugar.

- Jisung! To falando com você! -Minho disse balançando Jisung com mais força.

- Poxa, gatinho, me deixa dormir... -Jisung disse se virando para Minho.

- Não quero saber, Han, temos muito o que fazer hoje, já são duas da tarde, Jisung! -Minho disse levantando do lado de Jisung, puxando a coberta do garoto.

- Você é muito malvado, por que ta fazendo isso comigo? Eu te fiz alguma coisa? Certeza que com o Seungmin você não faria isso! -Jisung disse sentando no colchão com os braços cruzados e um bico nos lábios.

- Não faria, pois tenho certeza que ele não seria um bagunceiro como você! -Minho disse dobrando a coberta que tinha em mãos.

- Pega ele pra você então, Lee! -Jisung levantou, saindo em direção ao banheiro.

- Onde foi que eu me meti?... -Minho suspirou, rindo baixo do garoto mais novo.

Pouco tempos depois, Jisung voltou do banheiro, enquanto escovava os dentes e procurava alguma coisa na gaveta da cozinha.
Minho se aproximou.

- Precisa de ajuda aí, Ji? -Minho perguntou.

- Não. -Jisung disse com dificuldade devido a estar escovando os dentes, negando com a cabeça.

- Não demora muito, você tem muito o que fazer hoje. -Minho disse voltando para a sala

Jisung apenas concordou com a cabeça e voltou para o banheiro.

[...]

Jisung voltou para a sala, encontrando Minho dobrando algumas cobertas.

- Deixa eu te ajudar. -Jisung disse se aproximando.

- Por favor. -Minho lhe entregou alguma cobertas.

- O que mais tem que fazer? Você falou como se fossemos limpar cada centímetro da casa. -Jisung disse olhando para o Lee, enquanto dobrava as cobertas.

- Vamos limpar cada centímetro dessa casa. -Minho disse simples, juntando as almofadas e travesseiros.

- Ah não, Min, isso é tortura! Podemos livrar meu quarto dessa? Eu tenho minha bagunça organizada. -Jisung pediu, entregando a coberta para o Lee e o olhando.

- Não, Ji, vamos arrumar tudo. -Minho disse rindo do mais novo.

- Você é terrível, garoto. -Jisung disse suspirando derrotado.

- Vamos começar com a sala, já foi meio caminho andado. -Minho disse segurando as cobertas e as levando para o quarto do Han.

- Onde foi que eu me meti?... -Jisung falou para si mesmo, pegando os travesseiros e almofadas, seguindo o Lee.

[...]

- Já acabou? -Jisung perguntou, colocando os jogos de seu videogame no lugar.

- Acabamos de começar, príncipe. -Minho disse rindo do outro.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora