— Por favor, Min, só por um dia. -Jisung pediu.
— Não sei, Ji... -Minho disse, ele sabia exatamente o motivo de estar evitando isso.
Ele sabia que se tivesse mais afeto com Jisung, que se ele se acostumasse mais ainda com Jisung em sua vida, se ele se apegasse ainda mais, ele se apaixonaria mais ainda, e ele tinha medo disso, muito medo.
— Só por amanhã, Min, vai ser por pouco tempo. -Jisung disse segurando as mãos de Minho.
— Eu vou pensar, ta bom? -Minho disse largando as mãos de Jisung, estava sentindo seu coração acelerado e suas mãos suadas.
— Pensa com carinho, Minhozinho. -Jisung sorriu se aproximando de Minho para lhe dar um selinho.
— Eu vou subir, preciso descansar agora, até depois, Han. -Minho desviou de Jisung, subindo para o quarto e se trancando no lugar.
— O que foi que eu fiz agora?... -Jisung suspirou, subindo para o estúdio, ainda tinha que trabalhar.
[...]
— Hyun, pegou o arroz? -Felix perguntou, se aproximando do namorado que estava conversando com uma garota.
— Ai Hyun! Você é tão grande, eu me sinto minúscula perto de você. -A garota falava que alto, passando as mãos nos braços de Hyunjin.
— Você é minúscula perto de todo mundo, Lia. -Hyunjin disse se afastando um pouco da garota.
— Voltei, amor, tudo bem por aqui? -Felix falou parando ao lado de Hyunjin, segurando a mão do mais velho.
— Oi, amor, encontrei a Lia agora a pouco. -Hyunjin sorriu bobo para o mais baixo, deixando um selar em sua bochecha.
— Oi, garotinho, você que é o amigo do Hyunjin? -A garota falou, com cara de nojo.
— Sou namo -Felix iria continuar, mas foi interrompido por Hyunjin.
— Ele é meu noivo. -Hyunjin sorriu.
— Quê? Você vai casar? -A garota o olhou surpresa.
— Sim, agora preciso ir, estou com visita em casa e não quero os deixar esperando. -Hyunjin sorriu falso, puxando Felix e o carrinho de compras para longe dali.
— Noivo?... -Felix o olhou.
— Me desculpa, eu só pensei nisso na hora. -Hyunjin disse olhando para o mais novo.
— Tudo bem, eu só... -Felix olhou para baixo.
— O que foi? Não quer casar comigo, amorzinho? -Hyunjin brincou, tentando descontrair o ambiente.
— Não é isso! Só... vamos com calma, somos muito novos ainda, amor. -Felix disse olhando para Hwang.
— Ei, calma, eu tava só brincando... -Hyunjin disse acariciando os fios loiros de Felix.
Felix apenas sorriu mínimo, deixando um selinho nos lábios de Hyunjin.
[...]
— Finalmente vou poder dormir um pouquinho. -Jisung se espreguiçou na cadeira, levantando quando o monitor desligou.
Já fazia 6 horas que Jisung estava trancado no quarto trabalhando.
Eram quase 03:30 da manhã quando Jisung baixou as escadas, cantarolando uma música qualquer enquanto mexia em seu celular.Entrou na cozinha a procura de alguma coisa que pudesse comer.
Abriu a geladeira, a fechou.
Abriu o armário, o fechou.
Suspirou fundo e decidiu fazer um sanduíche.
Colocou uma música pra tocar, não tão alta, e começou.Enquanto fazia seu sanduíche, sentiu alguém o abraçar por trás, o fazendo sorrir bobo.
— Min? -Jisung chamou.
— Caramba, Sung, você ta mesmo apaixonado pelo Lee. -Hyunjin disse rindo, soltando Jisung.
— Idiota. -Jisung revirou os olhos.
— O que ta fazendo acordado?— Vim beber água. -Hyunjin deu de ombros. — E você?
— Acabei de sair do estúdio, tava em live ainda e agora vim comer algo. -Jisung disse terminando de fazer seu sanduíche.
— Entendi... você fugiu do assunto, Ji. -Hyunjin disse olhando para o amigo.
— O que você quer que eu diga? Eu não faço ideia do que eu to sentindo, eu nunca senti isso antes, quer dizer, não tão forte assim, é como se estivessemos de alguma forma ligados, isso é assustador, Hyun, o jeito que eu me senti na primeira vez que olhei pra ele foi tão estranho, você sabe que eu sou tímido com pessoas novas, mas com ele eu sabia que podia ser eu mesmo.
— Ji, você ta apaixonado, e você ta apaixonado pelos melhores motivos, ele é uma ótima pessoa, é bonito, sempre te tratou bem, do jeitinho dele, mas ele nunca te faltou respeito, ele é educado e eu acho ele um ótimo partido, você tem meu apoio e eu até te ajudo, mas saiba que se ele te machucar, o mínimo que seja, eu vou caçar ele. -Hyunjin disse sentando no balcão da cozinha.
— Eu sei, Hyun, obrigado por isso... -Jisung sorriu.
— Felix disse que se o Minho estiver apaixonado por você, no caso, se ele aceitar que tá apaixonado por você, você vai ser o primeiro amor e o primeiro relacionamento amoroso dele. -Hyunjin dizia.
— Você ta brincando? Como um garoto lindo desses, e cheiroso, nunca teve um namoradinho ou uma namoradinha? Isso é inaceitável, eu vou ter que namorar ele. -Jisung brincou, vendo Hyunjin rir.
— Esse é o Jisung, o Han Jisung, por favor, nunca deixe ele escapar ou ir embora, eu amo esse Han Jisung e você também devia amar. -Hyunjin disse descendo de onde estava para beber um pouco de água.
— Vou cuidar bem dele, não se preocupa. -Minho disse, entrando na cozinha.
— Tomara que você exploda, que susto, seu idiota. -Jisung disse colocando a mão no coração.
— Vou deixar os pombinhos em paz. -Hyunjin riu, saindo da cozinha.
— O quanto você escutou?... -Jisung perguntou.
— Só essa última parte do Han Jisung. -Minho deu de ombros. — Por que ta acordado a essa hora?
— Terminei de fazer minhas coisas e decidi vir comer, e você?
— Perdi o sono, Soonie dormiu comigo. -Minho disse sentando encima do balcão da cozinha.
— Ele nunca dorme comigo, só o Batman me ama. -Jisung dramatizou.
— Ele tem seus preferidos. -Minho riu baixinho.
Jisung apenas o observava, admirando o quão lindo ele estava.
Minho fingiu não se importar.— Eu tava pensando... -Jisung se aproximou.
— Você pensa?
— Até demais.
— Ata.
— Você não quer companhia pra dormir?... a gente podia dormir abraçados, como você tanto gosta, eu, você, e os nossos gatinhos. -Jisung sorriu, segurando as mãos de Minho.
— Você vai me chutar?
— Prometo que não.
— Então tudo bem, acho que aceito sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte, Hanji.
Fanfiction" - Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung. - Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto. - Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix...