•30•

1.6K 207 427
                                    

Os 5 garotos entraram na cafeteria juntos, recebendo alguns olhares das pessoas que estavam ali.
Seungmin se aproximou dos meninos, sorrindo para eles, até que seu olhar se prendeu em um garoto de cabelos pretos, um rosto desconhecido mas que definitivamente não sairia de sua mente tão cedo.
Seungmin se perguntou se estava alucinando, já que o garoto parecia um anjo.
Mas logo saiu de seus pensamentos, escutando Jisung o chamar daquela maneira irritante de sempre.

- Seungmin! Seu bundão! Da pra parar de me ignorar? Eu aceitaria um pedido de desculpas também, Minnie. -Jisung falava passando a mão em frente os olhos de Seungmin.

- Oi, Jisung, vou ser sincero, eu até pensei que havia sentido falta de você, mas sinceramente, eu estava apenas em um dia emotivo. -Seungmin disse suspirando.

- Tão delicado. -Hyunjin riu.

- Podem sentar naquela mesa ali, gente, eu reservei pra nós. -Seungmin disse os guiando até o lugar.

- Obrigado, Seungminnie, você é incrível. -Minho disse sorrindo.

- O Chan e o Changbin vão vir? -Felix perguntou, se acomodando nos assentos da mesa junto dos outros.

- Acho que sim, Lix, Chan me disse que sim. -Jeongin disse, sentando ao lado de Felix.

- E você é? -Seungmin perguntou, sentando de frente para o Yang.

- Eu sou Yang Jeongin, sou fotógrafo, e você, moço bonito? -Jeongin disse sorrindo, esticando a mão para Seungmin.

- Eu sou Kim Seungmin, eu trabalho aqui na cafeteria mesmo, e ajudo a cuidar dos gatinhos. -Seungmin disse apertando a mão de Jeongin.

- Interessante, Kim Seungmin. -Jeongin sorriu, soltando a mão de Seungmin e voltando a mexer em seu celular, estava nervoso, o garoto a sua frente era realmente bonito demais.

- Não ache ele estranho, Seung, ele fica nervoso perto de pessoas bonitas. -Minho disse, escutando Felix rir.

- Idiota. -Jeongin revirou os olhos.

- Não é problema, eu achei fofo. -Seungmin riu junto dos outros, escutando Jeongin rir junto.

- Bom saber que vocês se deram bem. -Jisung disse sorrindo para os amigos.

- Enfim gente, o que vamos pedir? -Hyunjin questionou.

- Nem pensei nisso. -Jisung disse.

- Podemos pedir o de sempre, Ji. -Minho disse.

- Verdade. -Jisung concordou, esticando a mão para o Lee mais velho, que estava ao seu lado, bater, e assim o Lee fez, depois entrelaçando seus dedos nos de Jisung.

- Chegamos, desculpem a demora, o Chan não achava a chave de casa. -Changbin disse rindo do marido.

- Idiota, foi ele que perdeu a chave, gente. -Chan disse.

- Sentem aí, gente. -Seungmin disse.

- Jeonginnie! Quanto tempo, garoto. -Chan disse, sentando ao lado de Jeongin, enquanto Changbin sentou ao lado de Seungmin, de frente para Chan.

- Seung, chama alguém pra nos atender, por favor? -Felix pediu.

- Claro, Lix. -Seungmin assentiu, levantando a mão para chamar um atendente.

- Boa tarde, como posso ajudar? -A garota disse sorrindo, direcionando seu olhar para Jisung, que ria de alguma coisa junto de Minho.

- Com licença, a gente vai querer 6 cafés expressos, 2 desse café gelado, e 8 fatias do bolo de nozes, por favor. -Felix disse enquanto lia as coisas do cardápio.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora