— Minho? Min? Minho... -Jisung balançava Minho.
— O que foi, Han? Me deixa dormir... -Minho resmungou.
— Minho, a gente ta atrasado! São 11:00 horas da manhã! -Jisung disse levantando da cama.
— O que!? Atrasado pra que, Hanji? -Minho sentou na cama.
— Hoje você é meu namorado, temos um almoço em família e depois você pode voltar a me odiar. -Jisung disse abrindo o guarda roupas, pegando algumas peças de roupa.
— Meu Deus, Hanji, por que você não avisou antes? -Minho levantou, indo em direção às suas coisas.
— Eu disse ontem, Min, agora vai se vestir vai, eu to te esperando lá em baixo. -Jisung disse saindo do cômodo.
— Eu não lembro de ter aceitado... -Minho resmungou, indo para o banheiro.
[...]
— Bom dia, Hanji. -Felix disse assim que viu Jisung entrar na cozinha.
— Bom dia, Lix. -Jisung respondeu, mexendo em seu celular.
— Vai sair?
— Sim, eu e Minho vamos almoçar fora. -Jisung respondeu.
— Ui, ui, primeiro encontro? -Felix brincou.
— Quem me dera, Lix, só vamos na minha casa porque minha mãe chamou. -Jisung suspirou, guardando o celular.
— Entendo, se cuidem ok? Qualquer coisa, eu e Hyun estaremos em casa. -Felix sorriu gentilmente, bebendo mais um pouco de café.
— Obrigado, Lix. -Jisung sorriu mínimo, observando Minho entrar na cozinha.
— Toda vez isso, Hanji, para de ser meu fã. -Minho brincou, vendo que os dois estavam com a mesma camisa.
— Eu não tenho culpa se temos a mesma roupa, Minhozinho, agora vamos logo antes que mamãe me mate. -Jisung disse puxando Minho para fora de casa.
Assim que saíram pela porta, Minho olhou em volta e logo olhou para Jisung, que estava distraído no celular.
Sorriu e deixou um selar na bochecha do mais novo, bagunçando os fios de cabelo dele.— Que isso? Ta carente? -Jisung brincou rindo, tirando sua atenção do celular.
— Eu não tenho que ser seu namorado de mentirinha? Então eu vou ser o melhor namorado de mentirinha. -Minho deu de ombros.
— Você tem um ótimo ponto, Min. -Jisung sorriu, sentindo seu coração acelerar.
— A gente vai caminhando? -Minho perguntou.
— Lógico que não, eu já chamei um táxi, é só esperar um pouquinho. -Jisung riu do outro.
— Vai saber. -Minho acompanhou o outro, rindo junto a ele.
Não foi preciso esperar muito para poder ver o táxi se aproximando, Jisung foi o primeiro a entrar, sendo seguido por Minho que sentou ao lado dele, se ajeitando mais próximo dele.
O caminho foi silêncioso, nenhum dos dois puxou assunto e assim foi melhor, quando chegaram na casa dos pais de Jisung, Minho ficou surpreso ao ver o tamanho da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte, Hanji.
Fanfiction" - Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung. - Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto. - Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix...