•04•

1.7K 272 92
                                    

Ao chegarem em casa, Jisung disse que iria para o quarto editar alguns vídeos, e Minho foi tomar um banho para relaxar e organizar o que iria fazer pelo resto do dia.

Pretendia ir ver o apartamento no outro dia, já deixaria tudo arrumado, provavelmente passaria mais tempo na casa de Hyunjin e Han do que em sua casa, já que Felix estaria com Hyunjin.
Em meio aos pensamentos, lembrou-se de quando estava na cafeteria com Jisung, e em como o garoto era bonito, não conseguia tirar aquela imagem de sua cabeça, talvez estivesse enlouquecendo.

[...]

- Eu já falei que não to interessado, parem de me procurar. -Jisung dizia ao telefone, completamente estressado.

- Eu não vou fazer isso, parem de me forçar a brigar com vocês. -Jisung desligou a ligação, jogando o celular no sofá enquanto se jogava ao lado do aparelho, passando as mãos pelo rosto.

- Ta tudo bem, Hanji? -Minho perguntou se aproximando.

- Hm? Sim, sim, tá tudo bem. -Jisung disse respirando fundo.

- Tem certeza?

- Tenho, eu vou sair agora, qualquer coisa liga pro Hyunjin. -Jisung disse levantando do sofá e colocando o celular no bolso da calça.

- Tudo bem, se cuide. -Minho assentiu, observando o Han.

- Pode deixar.

Assim que Jisung saiu pela porta, o garoto de bochechas gordinhas sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Jisung era assim, o estresse o fazia chorar, o sentimento de insuficiência o fazia chorar.
E quando essas coisas aconteciam, ele tinha sua maneira de lidar: Ele iria para a praça se balançar em algum balanço.

- Você veio tão rápido. -Jisung riu sem ânimo, sentando no balanço ao lado de Changbin.

- Eu conheço você, Ji. -Changbin disse olhando para o amigo.

- Eu sei que sim. -Jisung suspirou, olhando para baixo e se permitindo chorar.

- O que aconteceu, Hannie? Conta pra mim. -Changbin pediu abraçando o amigo.

- Ligaram de novo, eles querem que eu volte pra Malásia, querem que eu faça faculdade e case com a Heejin, eu cansei disso Binnie, qual a dificuldade deles entenderem que eu não gosto dela, que eu não gosto de mulheres e formei minha vida sozinho muito bem? Eu to cansado disso. -Jisung chorava baixinho enquanto sentia o amigo o abraçar.

- Ji, você ja falou tudo que podia, eles vão continuar com essas conversas porque querem que você mude quem você é, mas você não precisa disso, você sabe disso. -Changbin começou a fazer carinho no cabelo do amigo.

- Eu sei...mas eu to tão cansado, os pesadelos voltaram, Binnie... -Jisung disse tentando se acalmar.

- Eu sinto muito, Hannie, isso vai passar, eu prometo. -Changbin apertou o abraço, deixando um selar no topo da cabeça do mais novo.

- Podemos ir beber alguma coisa? -Jisung questionou limpando o rosto.

- Eu trouxe coca-cola, serve? -Changbin disse lhe oferecendo uma latinha.

- Serve, obrigado, Binnie. -Jisung sorriu, abrindo a latinha e bebendo um pouco.

E assim, os dois amigos continuaram bebendo refrigerante e conversando até perceberem que estava realmente tarde para ficarem na rua, decidindo voltar pra casa.

[...]

Eram quase meia noite e Minho estava dormindo tranquilamente, com seu sono leve, ao escutar um pequeno ruído no andar de baixo, decidiu ir até lá, morrendo de medo pois havia assistido um filme de terror mais cedo.

Desceu as escadas com cuidado, indo até a cozinha e pegando uma frigideira para se defender.
Continuou andando em direção a sala, quando ligou as luzes de led na luz vermelha, gritou ao ver uma silhieta toda da preto no local.
Iria o acertar com a panela, mas percebeu que o garoto gritou junto a si e caiu sentado no chão.

- Que isso!? Você ta maluco!? Quase me matou do coração, seu idiota! -Minho gritava olhando para o garoto que agora estava no chão.

- Você que me assustou, Minho! O que é isso!? Ia me bater com uma panela, seu psicopata!? Não sabia que me odiava tanto assim! -Jisung gritava olhando para o garoto em pé a sua frente.

- Você parece uma assombração, que culpa eu tenho? Levanta logo. -Minho largou a panela, esticando a mão para o garoto.

- Ta acordado a essa hora por quê? -Jisung disse segurando a mão do mais velho e levantando.

- Acordei com você chegando, pensei que talvez fosse uma assombração. -Minho disse olhando para o Han.

- Tem medo de fantasmas, Minho? -Jisung questionou olhando para o garoto, sorrindo de lado e reparando em como ele era bonito.

- Não sou criança, Hanji. -Minho desviou o olhar ao perceber que o garoto tinha os olhos em sí, largando a mão dele em seguida.

- Entendo, eu vou tentar dormir, se precisar de alguma coisa pode me chamar. -Jisung deixou um beijo na mão do Lee, logo largando ela novamente e seguindo em direção ao seu quarto.

- Boa noite, Hanji. -O Lee desligou as luzes e subiu para seu quarto, observando sua mão que havia recebido um selar do Han.

Algumas horas depois, quando o Lee estava finalmente quase dormindo, pode ouvir a chuva forte começar a cair, então se cobriu melhor e se ajeitou na cama, escutando os trovões ao lado de fora, estava com sede, então decidiu ir até a cozinha.

Levantou da cama e desceu as escadas indo até a cozinha beber água, pode ver Jisung brincando com o gatinho preto na sala.

- Perdeu o sono, Hanji? -Minho questionou se aproximando.

- Hm? Não consigo dormir pelo barulho alto dos trovões e da chuva, eu tenho um certo medo de chuva forte. -Jisung riu de si mesmo, prestando atenção no felino.

- Entendi...quer dormir comigo? Se você quiser, podemos dormir na mesma cama. -Minho falou, já se arrependendo de estar fazendo aquilo.

- Posso mesmo? -Jisung questionou.

- Pode sim, vamos subir vem. -Minho disse largando o copo vazio e voltando para o quarto, escutando Jisung atrás de si.

Entraram no quarto e deitaram-se na cama, se cobrindo bastante pelo frio.

- Já ta apaixonado por mim, Minhozinho? Quer até dormir comigo. -Jisung disse rindo.

- Cala essa boca e vai dormir, Hanji. -Minho não conseguiu segurar o riso.

- Eu adoro sua risada, apesar de ter escutado ela poucas vezes... -Jisung confessou, o sono o fazia falar sem pensar.

- Você é a primeira pessoa, além do Felix, a dizer isso. -Minho disse olhando para o garoto.

- Vou falar todos os dias, então. -Jisung disse bocejando em seguida.

- Boa noite, Hanji. -Minho disse bocejando.

- Boa noite, Minhozinho.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora