•09•

1.5K 250 69
                                    

- Jisung, se você me chutar mais uma vez, eu juro que nunca mais durmo com você. -Minho disse suspirando.

- Bom dia, gatinho. -Jisung bocejou, abrindo os olhos.

Ah, como Minho gostava daquela voz rouca, mas Jisung nunca saberia disso, não mesmo.

- Bom dia pra quem, Hanji? Você dormiu agarrado em mim e agora tava me chutando.

- Desculpa, Min, eu tava tendo pesadelo. -Jisung falou olhando para o Lee.

- Quer falar sobre isso?... -Minho questionou, olhando para o Han.

- Não. -Jisung disse, desviando o olhar.

- Tudo bem, já pode levantar da minha cama. -Minho disse empurrando o Han.

- A cama é minha, na verdade. -Jisung sorriu olhando para o Lee.

- Grande coisa, vamos levantar logo. -Minho disse revirando os olhos e levantando da cama.

- Ta, ta, calma gatinho. -Jisung disse levantando e esticando os braços.

- Você parece um esquilo, como você consegue? -Minho riu.

- Cala essa boca, você parece um velho rabugento e eu não reclamo. -Jisung disse cruzando os braços.

- Grosso. -Minho disse pegando o gatinho que estava se esfregando em seus pés.

- Ele acordou? -Jisung sorriu, indo até o mais velho.

- Uhum. -Minho disse acariciando o felino.

- Tão lindinho, ele é igual a você. -Jisung disse rindo.

- Ta rindo do que? Pelo menos, eu sou parecido com um gato, e não com um roedor. -Minho revirou os olhos.

- Feioso, não te aguento mais, vai embora da minha casa quando? -Jisung disse olhando para o Lee.

- Falando nisso, tenho que conversar com o Felix sobre isso, to pensando em me mudar semana que vem. -Minho disse largando o gatinho e procurando seu celular.

- Você vai mesmo se mudar? -Jisung questionou sentando na cama.

- Acho que sim, Ji. -Minho disse prestando atenção em seu celular.

- Você podia morar aqui, você e o Lix, seria incrível. -Jisung disse olhando para Minho.

- Hyunjin não ia preferir só o Lix aqui? Eu posso comprar um apartamento, Ji. -Minho disse olhando para o mais novo.

- Mas Min, o Lix é convidado do Hyun, e você é o convidado do Hanji. -Jisung disse dando de ombros.

- Ata, Jisung, você só quer se aproveitar do meu abraço quentinho e do meu gato. -Minho disse rindo.

- Isso é mentira, seu beijo também é bom. -Jisung disse sorrindo ladino para o Lee.

- Que? -Minho disse com os olhos levemente arregalados.

- Isso é mentira, o gato também é meu, eu que dei o nome. -Jisung disse levantando da cama e indo atrás do gatinho.

- Justo. -Minho deu de ombros.

- Ele desceu?

- Acho que sim, eu vou ir tomar banho. -Minho disse largando o celular encima da cama e procurando uma muda de roupas em sua mala.

- Se precisar de algo me chama, vou procurar algo pra comer. -Jisung disse saindo do quarto.

- Pode deixar.

Minho precisava de um banho, o que aconteceu noite passada não saía de sua cabeça, não conseguiu dormir direito.
Pegou a muda de roupas e foi direto para o banheiro, começando um banho gelado para ver se tirava aqueles pensamentos de sua cabeça.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora