•14•

1.5K 231 127
                                    

— Minho, para de chutar o Jisung por baixo da mesa. -Changbin pediu, de novo, já era a décima vez que pedia para que eles parassem.

— Foi ele que começou. -Minho deu de ombros, prestando atenção em sua comida.

— Vocês dois parecem crianças. -Chan riu, olhando para Jisung e percebendo que ele nem ao menos estava ouvindo o que falavam.

O Han, apesar de sentir os chutes de Minho, e até revidar eles algumas vezes, estava com a cabeça na lua, brincava com a comida enquanto encarava o próprio prato, não havia comido direito e também não fazia questão.
Estava perdido em pensamentos, e apesar da vontade de chorar vir algumas vezes, ele não chorava mais, as lágrimas não saíam.

E Minho estava, desesperadamente, tentando fazer com que Han acordasse daquele transe, fazer com que de alguma forma o Han voltasse ao normal.
Mas ele sabia que pra isso, ele precisava de mais do que implicâncias e beijos.
Ele precisava de uma conversa, uma conversa como dois adultos, para esclarecer tudo.

— Ji...a comida vai esfriar se você não comer... -Chan falou olhando para Jisung.

— Uhum... -Jisung concordou, sem nem ao menos levantar a cabeça.

— Jisung. -Minho chamou.

— Oi. -Jisung levantou a cabeça, saindo do transe.

— Comer, você precisa comer, a comida vai esfriar. -Minho falou.

— To sem fome. -Jisung empurrou o prato, suspirando em seguida.

— Mas você não comeu nada, Ji. -Chan disse olhando para o garoto.

— Deixa ele, amor. -Changbin disse olhando para o Bang.

— Eu vou pro quarto, desculpem qualquer coisa. -Jisung levantou, saindo em direção ao quarto de hóspedes.

— Eu vou atrás dele. -Minho suspirou, levantando da cadeira.

— Min, acho melhor não... -Changbin falou olhando para o Lee.

— Relaxa, Bin. -Minho tranquilizou o Seo, logo saindo do local.

Jisung entrou no quarto e foi direto para a janela, ficou olhando para fora, respirando o vento que batia contra seu rosto.
Sentia seu corpo gelado.
Ouviu uma batida na porta.

— Está aberta. -Jisung respondeu.

— Oi... -Minho entrou.

Minho achou linda aquela cena e não conseguiu segurar o sorriso bobo.

— Oi... -Jisung virou-se, observando o mais velho se aproximar.

— Então... acho que temos algumas coisinhas pra conversar... -Minho sentou na cama, evitando olhar nos olhos do Han.

— É... nós temos... -Jisung disse olhando para o Lee.

— Eu não estava nos meus melhores dias, eu te devo mil desculpas, mesmo que não ache que são suficientes, eu nunca devia ter falado aquilo como se eu te conhecesse, a última coisa que eu queria era machucar você, Hanji, eu não sou a melhor pessoa pra ser sociável e acabei me estressando e descontando em você, então, me desculpa, Jisung. -Minho disse olhando para baixo, brincando com os próprios dedos.

— Eu também errei, então me desculpa, Minho, eu estava estressado, meus pais estão atrás de mim e eu to cheio de problemas no trabalho, acabei descontando em você da pior maneira. -Jisung falava olhando para as próprias mãos.

— Nós dois erramos, então vamos só resolver isso e seguir nossas vidas, pelo Felix e pelo Hyunjin. -Minho falou.

— Ah, sim, pelos nossos amigos. -Jisung disse.

— Então... amigos? -Minho virou-se para o Han, esticando a mão para ele.

— Amigos. -Jisung disse sorrindo mínimo, segurando a mão de Minho.

Jisung sorriu e então puxou Minho, o abraçando apertado.
Minho não era muito acostumado a tantos toques físicos, entao recuou um pouco, mas logo abraçou o Han.
Ficaram abraçados até Jisung se afastar um pouco.

— Obrigado por me perdoar, e me desculpa por isso... -Jisung falou olhando para o garoto.

— Isso o quê? -Minho perguntou e logo obteve sua resposta ao sentir os lábios de Jisung contra os seus.

Não que fosse novidade, mas agora era um beijo sem ressentimentos, agora eles eram "amigos".
Jisung continuou abraçado em Minho, tinha sido um selinho rápido, porém ele carregava muitos sentimentos.
Minho deitou e Jisung logo deitou ao lado dele, com a cabeça em seu peito.

— Eu não vou te perdoar por isso, só aceito beijos como desculpa. -Minho disse sorrindo.

— Você é um idiota mesmo, Lee. -Jisung riu.

[...]

— As princesas já se resolveram? -Changbin abriu a porta do quarto, vendo Jisung e Minho dormindo.

— Amor? Eles brigaram de novo? -Chan perguntou se aproximando.

— Não, amor, eles fizeram o contrário. -Changbin disse sorrindo e dando espaço para que Chan visse também.

— Meu Deus, aconteceu o impossível. -Chan disse olhando a cena.

— O quê? O Hanji adora dormir abraçado.

— O Minho odeia toque físico, se ele deixou eu abraçar ele duas vezes foi muito. -Chan disse puxando Changbin para longe dali, tentando não acordar os garotos.

— Hanji disse que ele dormiu abraçado com o Ji quando choveu um montão porque o Ji tem medo de chuva. -Changbin disse caminhando para a sala junto de Chan.

— Minho não me deu muitas informações, só sei que ele ta começando a sentir algo pelo Hannie. -Chan disse sorrindo.

— Hanji não tem certeza, mas também acha que ta sentindo algo pelo Minho. -Changbin sorriu.

— Sabe o que isso significa? -Chan perguntou.

— Operação cupido. -Changbin sorriu.

— Exatamente. -Chan sorriu, deixando um selinho nos lábios do namorado.

[...]

— Meu Deus, Minho, acorda. -Jisung balançava o garoto.

— Quê? O que aconteceu? -Minho disse acordando.

— Olha a hora. -Jisung disse rindo baixinho.

— Que horas são? -Minho questionou.

— São quase dez horas da noite, Min. -Jisung disse olhando para ele.

— Meu Deus, e você me acordou? Vamos voltar a dormir, Hanji. -Minho reclamou, puxando Jisung para deitar com ele.

— Ta carente, Min? -Jisung questionou brincando.

— Sim, agora cala essa boca antes que eu gaste meu réu primário com você. -Minho disse se ajeitando na cama.

— Não to reclamando, gatinho. -Jisung sorriu bobo, abraçando o corpo do Lee e deitando junto a ele.

— Boa noite, Hanji. -Minho disse baixinho, deixando um selar no topo da cabeça de Jisung.

— Boa noite, Min. -Jisung disse sorrindo.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora