•05•

1.6K 283 115
                                    

- Han Jisung. -Minho respirou fundo, assim que foi até o banheiro quando acordou, e viu seu rosto cheio de pasta de dente e desenhos inapropriados.

Desceu as escadas furioso, procurando pelo mais novo, o encontrando dormindo no sofá ao lado do gatinho preto.
Respirou fundo, contanto até 20, 30, 40, e assim subiu novamente para o quarto.
Teria sua vingança depois, agora iria tomar um banho e arrrumar suas coisas, já que odiava quando suas coisas saíam de ordem.

[Durante a Madrugada]

Jisung levantou para ir até a cozinha beber água, como sempre fazia, se sentia sonolento e estava com calor apesar do frio.
Tocou seu rosto e estava quente, mas acreditou ser por causa dos cobertores e por ter dormido de moletom.

Bebeu água e foi se distrair com o gatinho, a chuva havia voltado.
As únicas horas em que dormiu, foram quando estivera dormindo junto a Minho, e agora que havia acordado, dificilmente voltaria a dormir.

Deitou-se no sofá, começando a acariciar o felino que estava dormindo ali, vendo o gatinho se ajeitar perto de si.
Acabou pegando no sono ali mesmo.

[Momento atual]

- Felix? Você ta ai? -Minho batia na porta do quarto de Felix e Hyunjin, esperando uma resposta.

Abriu a porta e não encontrou nada, respirou fundo mais uma vez e desceu as escadas, encontrado o Han ainda adormecido.

Tocou a testa do garoto, percebendo que ele queimava em febre.

- Hanji? Ei, acorda. -Minho balançava o garoto.

- Hm? O que foi? O que eu fiz? -Jisung acordou no susto, sentando-se no sofá de supetão.

- Nada, ta tudo bem, quer dizer, você ta doente. -Minho disse sentando ao lado do garoto e tocando sua testa mais uma vez.

- Não to não, eu to suave, Minhozinho. -Jisung dizia olhando para o mais velho.

- Não foi uma pergunta.

- Ata, entendi.

- Levanta, vai lavar o rosto enquanto eu procuro um remédio pra você. -Minho disse levantando do sofá.

- Você quem manda, Minhozinho. -Jisung sorriu, deixando um selar na bochecha do Lee e seguindo em direção ao banheiro.

Minho apenas revirou os olhos e sorriu mínimo, seguindo em direção ao quarto de Jisung para pegar os remédios de sua mala.

Estava terminando de fechar a mala quando escutou um grito saindo do banheiro do andar de baixo, correndo em direção ao ruído.

- Jisung!? Ta tudo bem!? -Minho disse batendo na porta do banheiro.

- Não! Me salva, Minho! -Jisung abriu a porta saindo do cômodo.

- Salvar de quem, Jisung!? -Minho disse olhando para o garoto ao seu lado.

- Uma barata, Minho! Uma barata gigante assim ó! -Jisung dizia gesticulando com as mãos o tamanho do inseto.

- Jisung, eu pensei que você tava morrendo, não faz mais isso, o remédio tá encima do balcão da cozinha. -Minho respirou fundo entrando no banheiro, procurando pelo inseto.

[...]

- Felix, vem logo, a gente ta quase chamando a polícia. -Minho dizia ao telefone.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora