•28•

1.2K 182 67
                                    

Eram quase 08:00 da manhã quando Minho acordou com o barulho da chuva forte ao lado de fora.
Pôde escutar seu celular notificando uma mensagem, então pegou o aparelho.
Era uma mensagem de Jeongin.

Innie:
Desculpa, Min, não vou poder sair hoje por causa da chuva, avisa os meninos pra mim?

Minho apenas respondeu que não havia problema e mandou a mensagem para Felix, avisando que Jeongin não iria.
Logo foi decidido que iriam deixar para o outro dia, já que a chuva havia estragado o dia deles.
Minho guardou o celular e direcionou o olhar para Jisung, que fechou os olhos no minuto que percebeu o olhar do Lee.

- Não precisa fingir que está dormindo, Ji. -Minho disse.

- Você sempre me acorda. -Jisung disse olhando para o outro.

- Eu não tenho culpa do seu sono leve. -Minho disse se ajeitando na cama, abrindo os braços para que Jisung deitasse abraçado em si.

- Meu sono não é leve, eu só me acostumei com você perto, então eu acordo quando não sinto você. -Jisung disse bocejando no final, se ajeitando no abraço do Lee.

- Vamos voltar a dormir, príncipe, a chuva não vai passar tão cedo. -Minho disse acariciando os fios do Han.

- Você ainda não me disse o significado do apelido.

- Um dia eu te conto, Ji.

- Boa noite, amor...

- Boa noite, príncipe. -Minho disse sorrindo, percebendo que o garoto já dormia.

[...]

- Min?... -Hyunjin cutucou o Lee.

- Oi?... -Minho falou baixinho, abrindo os olhos.

- O almoço ta pronto, não sei se você vai acordar o Ji. -Hyunjin dizia baixinho.

- Obrigado por avisar, Hyun, já to indo. -Minho disse, observando o Hwang se afastar e logo sair do quarto.

Minho suspirou, pegando seu celular e vendo que eram 12:35 da manhã, olhou em volta e se sentiu feliz em ver aquele quarto devidamente organizado.
Deixou um selar na testa de Jisung, que estava abraçado em si e tentou sair da cama, sentindo o Han o abraçar com mais força.

- Deixa eu ir no banheiro, príncipe... -Minho pediu baixinho, segurando a risada.

Jisung apenas resmungou algo inaudível e soltou o Lee.

Minho levantou e foi em direção ao guarda roupas, pegando algumas peças de roupa e indo em direção ao banheiro do cômodo, decidiu tomar um banho.

[...]

Minho saiu do banheiro já vestido, vendo que Jisung já não estava mais na cama, decidiu descer as escadas para o almoço.
Não demorou muito para chegar a cozinha.

- Bom dia, gente. -Minho disse entrando na cozinha.

- Bom dia, Min. -Hyunjin disse enquanto mexia no celular, encostado no balcão da cozinha.

- Bom dia, maninho. -Felix disse lavando a louça.

- Demorei muito? -Minho perguntou.

- Não, Min, a gente almoçou cedo. -Felix disse.

- Que chuva chata, não acredito que não vamos poder sair. -Hyunjin reclamou.

Boa sorte, Hanji.Onde histórias criam vida. Descubra agora