Após alguns minutos, os garotos já estavam com seus pedidos na mesa e conversavam enquanto bebiam café.
— Você foi modelo e eu nunca soube disso, como? -Jisung falava indignado.
— Não exagera, Ji, eu só ajudei o Jeongin em um trabalho e acabei sendo convidado, foi só uma vez. -Minho disse bebendo um pouco de café.
— Mas você foi capa de revista, Min, e eu nunca te vi, isso é inaceitável. -Jisung disse acariciando um gatinho que estava ali.
— Não sei, Ji, eu tava na Austrália, talvez a revista não tenha vindo pra cá. -Minho deu de ombros.
— Certeza que se eu visse, teria me apaixonado antes.
— Se você tivesse visto, não estariamos aqui hoje. -Minho deu de ombros.
— Verdade, você tem um ótimo ponto.
Ficaram um tempo em um silêncio confortável, ambos brincando com os gatinhos.
— Seungmin! -Minho chamou.
— Sim? -Seungmin disse assim que se aproximou.
— Onde fica o banheiro? -Minho disse levantando.
— Primeira porta a esquerda, Minho, é só ir reto. -Seungmin apontou para a direção.
— Obrigado, Seung. -Minho disse sorrindo e logo se afastou dali.
— Ta, me conta. -Seungmin disse olhando para Jisung.
— O que você quer que eu fale, hein? -Jisung o olhou.
— Tudo? Você ta finalmente saindo da sua bolha, e ainda ta muito bem acompanhado. -Seungmin disse.
— Besta. -Jisung revirou os olhos, rindo.
— Seungmin! -Alguém gritou do balcão.
— Já volto, Ji. -Seungmin disse se afastando.
Jisung ficou brincando com os gatinhos, mas não demorou muito para que Seungmin voltasse.
— Voltei. -Seungmin disse sentando ao lado de Jisung.
— Bem vindo de volta.
— Mas me conta, a quanto tempo vocês se conhecem? -Seungmin perguntou.
— Uns 4 meses atrás, o Hyunjin trouxe o namoradinho dele pra morar com a gente, e o Minho veio de brinde. -Jisung disse.
— Leve 2 pague 1? -Seungmin brincou.
— Por aí. -Jisung riu.
Minho saiu do banheiro e começou a andar em direção aos dois.
Ao se aproximar, pode ouvir Jisung falando sobre alguém.— Ele parece legal, Ji.
— Ele é incrível, Seung, eu to realmente apaixonado.
— Que situação, quem diria que Han Jisung sairia da bolha. -Seungmin brincou.
— Idiota. -Jisung riu.
A única coisa que se passava pela mente de Minho era o porquê de Jisung estar saindo com ele, se supostamente gostava de outra pessoa? Jisung estava apaixonado, e não era por si, ou era?
Minho não iria atrapalhar Jisung em ter un relacionamento, se fosse preciso, iria se afastar um pouco do garoto.— Voltei, gente. -Minho disse sentando de frente para Hanji, forçando um sorriso.
— Oi, Min. -Jisung disse.
— Então, eu vou voltar ao trabalho, qualquer coisa me chamem. -Seungmin disse levantando, deixando os dois sozinhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte, Hanji.
Fanfiction" - Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung. - Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto. - Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix...