⚠️sensível.
Jisung sentia o ar indo embora de seus pulmões e, aos poucos, já não conseguia mais respirar direito.
Sentia seu corpo estremecer a cada minuto e sentia suas bochechas molhadas devido ao choro.
Apertou com força a única coisa que encontrou para se segurar.
O zumbido em seu ouvido ficava cada vez mais alto e sua visão ficava cada vez mais escura.
Até que ele sentiu algo o abraçando, uma voz familiar o chamando.- Ji? Príncipe? Ta tudo bem? Jisung? -Minho o chamava repetidamente, preocupado com o garoto que o apertava como se sua vida dependesse disso.
Jisung acordou assustado, sentando na cama de supetão, puxando o ar com toda sua força.
- Hannie, não precisa falar nada agora, respira fundo. -Minho o olhava preocupado, tentando ajudar o mais novo.
Jisung sentia seu peito doer devido a força que fazia para respirar, abriu os olhos e direcionou o olhar para baixo, começando a chorar, sentindo Minho o abraçar.
- Ei, príncipe, eu to aqui com você, não precisa se preocupar, já passou... -Minho abraçou o outro por trás, deixando um selar em sua bochecha.
Jisung apenas virou-se de frente para o Lee e o abraçou apertado, se permitindo chorar encima do garoto.
Minho acariciava os fios de Jisung, tentando acalmar o menor, e aos poucos o barulho do choro do Han parou.
Minho deduziu que o garoto já tinha se acalmado, então o chamou.- Ji?...
- Hm...
- Você quer falar sobre isso? Eu só quero te ajudar... -Minho dizia calmo, sem separar o abraço.
- Foi só mais um pesadelo... -Jisung disse baixo.
- Você quer me contar o que aconteceu nesse pesadelo, príncipe? -Minho dizia baixo, acariciando os fios do mais novo.
- Nada aconteceu, eu só sinto como se estivesse sufocando e então eu acordo assustado... -Jisung dizia.
- Eu sinto muito, meu príncipe... o que acha de café da manhã na cama? Eu posso fazer o que você quiser e você pode tomar um banho pra se acalmar... -Minho dizia baixo, separando o abraço para limpar as lágrimas que ainda restavam no rosto do mais novo.
- Podemos ficar mais um pouco na cama?... -Jisung pediu.
- Claro, você que manda. -Minho disse deixando um beijo na testa de Jisung e o puxando para um abraço, deitando na cama junto do garoto.
- Min...
- Sim?
- Obrigado por isso, sabe, por ter me ajudado...
- Não precisa me agradecer pelo mínimo, príncipe.
- Mesmo assim, obrigado.
- Estou sempre aqui pra você, Hanji.
Jisung apenas sorriu pequeno, aproveitando o abraço do mais velho e o conforto que ele lhe trazia.
[...]
- Jisung, eu juro pra você, que se eu achar mais um par de calçados seus pela casa, você vai dormir na rua. -Minho disse olhando para o mais novo, lhe lançando um all star rosa.
- Ei! Eu não tenho culpa de ser uma pessoa ocupada! Para de brigar comigo, seu velho rabugento, vem logo assistir desenho. -Jisung dizia rindo do mais velho.
- Você me chamou de que? Você perdeu a noção do perigo, garoto? -Minho disse indignado, se aproximando com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte, Hanji.
Fanfic" - Ei, você ta bem? Eu vi o que aconteceu. -Um garoto não muito alto se aproximou de Jisung. - Hm? Ah não, eu estou bem, estou muito bem. -Jisung sorriu envergonhado, e então reconheceu o garoto. - Minho! Seu nome é Minho! Você é irmão do Felix...