Quebra de tempo
O sinal do para o almoço tocou. Fui com Shoto. Nós comemos enquanto eu contava do meu treino da noite passada. E ele contou de sua última tentativa de falar com Midoriya. Não deu certo. Depois saímos pelos corredores jogando conversa fora.
Enquanto eu contava animadamente sobre a ideia de uma nova música sentir o olhar de alguém em cima de mim. Vinha da direção contrária minha e de Shoto.
Um garoto de cabelo azul escuro. Tão escuro que poderia ser preto. Quando notou que eu o encarava de volta ele virou o rosto envergonhado manchando a atenção de seus amigos que o acompanhavam. Um loiro e uma menina de cabelo azul-céu. Agora o rosto virado consegui ver sua orelha pontuda. Me lembrou um elfo. Como os dos contos antigos. Ignorei passando lado a lado do mesmo.
— Você conhece? — Shoto perguntou.
— Não. — Paramos e ficamos encarando os três. Os outros dois agora davam atenção para o de orelhas pontudas. Nada discretos os outros dois viraram para mim e Shoto, fofocaram em conjunto. — Pelo menos, acho que não. — Saíram correndo nada discretos empurrando o moreno. — São veteranos, não?
— Talvez.
Damos de ombro e seguimos com nossos assuntos aleatórios. O intervalo é tão longo que não demorou para ficar entediada. Me despedi de Shoto e sai por aí sozinha procurando um local quieto o bastante para que eu pudesse focar em minha letra de música. Além do pedido que Shoto havia pedido em meio nossa conversa sobre a relação dele com Izuku.
Encontrei uma sala de limpeza bem arrumada. Tinha espaço de sobra. Até demais. Sentei no chão com meu caderno e pena em mãos. O tinteiro estava ao meu lado cheio de tinta preta para que eu escrevesse.
Quebra de tempo
— Usem o tempo de treino para focarem no desenvolvimento de suas habilidades. Usem os centros de treino, em caso de combate para se ajudarem, chamem um professor disponível para supervisionar. Se vistam no vestiário e empenhem-se. — Se fechou dentro de seu saco de dormir amarelo.
Saímos da sala em direção ao vestiário. Nós juntamos a turma B no caminho. Algumas discussões estavam em meio a "conversa". Me troquei rapidamente enquanto planejava meu treino. Resolvi treinar meu vôo em alta velocidade. Com obstáculos. Para criar mais resistência e melhor agilidade. O campo Gamma será perfeito para isso. Já que todo o campus está disponível para treinamento.
Caminho para fora do prédio e início meu treino indo até o campo Gamma. Meu treino vai até o anoitecer.
Desviei dos diversos obstáculos que compõem o campo de treino enquanto voava com grande velocidade. Lancei grandes quantidades de eletricidade para o céu. Tinha que vir resistência contra grades descargas e saber controlar.
Não vi meus colegas enquanto treinava. E só voltei para o dormitório quando vi a lua no céu.
Cumprimentei o pessoal assim que entrei. Segui direto para meu quarto. Malfoy puxava minha asa esquerda.
Abri a porta do quarto e fui direto para o banheiro. Tirei minhas roupas e treino. Estou fedendo a suor...
Tomo meu banho. Lavo o cabelo. Aproveito para hidrata-lo. Passo meu creme capilar.
— Por que não fazer uma noite do skin care? Não preciso fazer o jantar hoje. Sobrou macarrão de ontem. E também eu mudei meus dias de treino. Só quinta e sexta agora. — Falo comigo mesma.
Pego meus cremes. E começo minha limpeza de pele. E sou interrompida por batidas na porta. Saio do banheiro e vou até a porta. Abro a mesma encontrando um Shoto completamente derrotado.
— O que houve Shoto-kun? — Me permiti soltar um risinho enquanto o deixava entrar e jogar em minha cama.
— O que você faz para conquistar os garotos? — Sua voz sai abafada pelo cobertor.
— Oi? — Faço uma careta e rio descrente. — É o Midoriya-kun de novo?
— É...
— Deixa de ser gado, Todoroki... — Reviro os olhos. — Tá parecendo o Kirishima-kun comigo. — Cruzo os braços e termino de passar o creme no rosto com uma pena. — Olha pedir conselho amoroso para mim não funciona. Mas tem o Raynor, e a internet. Leva ele para de ajudar. Ele anda assistindo séries românticas. — Puxo o Raynor de seu esconderijo. Debaixo da cama. O mesmo rosna. Grita. Escandaliza. Esperneia. — Para Raynor. Você é melhor em concelhos do que eu ajuda o Shoto vai...
Ele bufou. Mas aceitou. Coloquei ele ao lado de Shoto. Voltei ao banheiro e continuei meus cuidados. Após algum tempo Shoto entrou no banheiro e pediu para mim o ajudar a esconder sua cicatriz com maquiagem.
Briguei com Raynor. Ameacei abrir suas costuras. E tirar seu enchimento. Convenci Shoto que sua cicatriz não era nada. Mas para que ele se sentisse um pouco melhor, propus que fizesse skin care comigo. Ele aceitou. Passei os cremes no rosto dele enquanto tentava ajudá-lo com seu dilema.
No fim fomos jantar com os rostos cheios de argila. Denki zombou de nós. Então dei uma sobrecarga nele. Ficou a cara de idiota dele.
Depois de jantar eu e Shoto jogamos uno. Enquanto ele desabafa mais uma vez e eu pensava na música que estava escrevendo.
Dei uma garrafa de vodka para Shoto afoga suas mágoas. Funcionou. Ele ficou quietinho lendo um dos meus mangás yaoi. Fazendo seus comentários. Se emocionando. Surtando. Xingando personagens. Etc. Duas garrafas depois ele resolveu ir embora. Levou meu mangá para continuar lendo.
Aí colocar uma música para escutar quando batem em minha porta. Malfoy acordou e corre para abrir a porta e fui mais rápida.
— Boa noite. Pequena águia. — Ergueu as sobrancelhas de forma galã. A rosa falda entre os lábios foi o auge para mim rir.
— Kirishima-kun. — Comecei entre risos. — O que é isso? — Ergui uma sobrancelha sorrindo para o ruivo, me encostei no batente da porta e cruzei os braços.
— Temos um trabalho para fazer. — Ele riu sem graça e coçou a nuca me oferecendo a rosa falsa. Peguei sua rosa e cheirei fazendo graça.
— A Momo-chan fez para você?
— Eu pedi para ela. — Corou.
— Ashido-chan te forçou a isso, mais uma vez?
— Não... fui eu mesmo que pensei nisso... você gostou? Não é de verdade, mas... Bom. — Sorriu sem graça.
— Gostei sim. Nunca recebi uma flor. Nem mesmo falsa. Já vou para o seu quarto para fazermos o trabalho. — Ele assentiu e saiu.
Guardei a flor. Peguei as coisas para fazer o trabalho. E sai com Foy segurando minhas penas.
— Ei calma aí sua abutre. Vai me levar junto! — Raynor se enfiou no vão da porta.
— Você? Por que? Você mesmo disse que não pretendia sair do quarto.
— Quer conhece seus namorados pessoalmente.
"Nem meu pai é assim..."
— Tá...
Seguimos para o quarto de Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanficS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...