Postando mais cedo pq mais tarde não vou conseguir. Boa leitura 😘😘😘
***
Fiquei no dormitorio até dar a hora de ir me encontrar com meu pai. Falei com o mesmo assim que sai do banho. Ele me explicou sobre os testes. Tinha falado disso, primeiramente. No domigo. Quando foi ver minha situação depois da noite na balada. Será bom. Entender com mais profundidade minha individualidade. E assim crescer como heroina.
Saio do quarto e deixo Malfoy com Shoto. Coitado. O pequeno estava deprimido. Não por acaso. A ultima vez que me viu foi no Sabado á noite. Havia o deixado aos cuidados de Koda. O unico que não participou da "noitada".
Desci já pronta com as roupas que papai recomendou. Uma regata. Calça moletom. E um casaco. Desci sentindo o cheiro de dar fome do macarrão que havia preparado para o jantar. Fiz tudo com minhas penas. O cheiro estava melhor do que nunca. Fico até com vontade de jantar antes de ir. Mas tenho que ir.
Saio para fora e alço voou após me despedir daqueles que estavam na sala de estar. Sigo para Kyushu. Usando minha indidualidade para voar mais rapido.
Cheguei um Kyushu e me encontrei com meu pai no local marcado. De la seguimos até o laboratorio des pesquisas da cidade. A doutora Hikari e o doutor Yuki fizeram diversas perguntas do eu sabia de mihnha individualidade. Tudo o que eu sabia. Tudo que eu fazia. E também demonstrei maior parte do sou capaz de fazer. Mediram a quantidade maxima de eletrecidade que sou capaz de armazenar. Paasei mal ao chegar nesse limite. Tive que descarregar. Fiquei mais mal. "Um mal necessario". Era o que eu repetia para mim mesma. Enquanto descarregava completamente e desabava no chão. Quase imovel. Cansada. Dolorida. Malditas pesquisas. "Um mal necessario". Depois de alguns testes eu não me lembro de muita coisa. Desmaiei.
Kirishima on
Estavamos todos na sala. Jantamos já faz um tempo. Estava delicioso. Nunca comi um macarrão tão saboroso. Nem Aika cozinhava assim. Uma pena que a mestra da cozinha não estava presente para receber os elogios.
– Ninguem vai abrir a porta? Vocês são um bando de vagabundos mesmos. – Momo diz brava.
"Nem havia notado as batidas...''
A morena foi até a porta e abriu. Todoroki passou por ela. Apoiando S/n que quase se arrasta para andar. O meio a meio segurava a garota pela lateral do corpo enquanto ela se apoia com o braço por tras do pescoço do mesmo.
– S/n ceus! O que aconteceu? – Momo pega o outro braço de S/n que continua de cabeça baixa.
– Ela só treinou demais e descarrregou. Não tem muita energia sobrando. A conciencia dela ta oscilando. – O meio ruivo responde.
– Vamos senta-la no sofá. – Eles levam a garota até o sofá. – Vocês estão terriveis hoje! Levantem essas bundas dai! – A morena esbraveja. Denki, Sero e Tokoyami saem. Os dois sentam S/n no sofá deixando sua cabeça para tras. No encosto. – O que devemos fazer? – Coloca a mão na testa da menina. – Está gelada como um cadaver. Vai pergar uma hipotermia se a deixarmos assim.
– Vai ficar bem. Ta assim pela falta de eletrecidade no sangue.
– Denki-kun pode dar um choque nela. Ela absorviria?
– Só se estiver consiente. Eu acho.
– Sai para lá que é hora do pai brilhar. – Denki abre espaço e a pega as mãos da garota. Não pude deixar de ficar incomodado com isso. O ambiente fica mais claro com as ondas eletricas de Denki. No fim parece que não há efeito algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanficS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...