Todos já se foram, já faz algumas horas. Está de noite e eu não me atrevi a voltar para a U.A. pela primeira vez em muitos anos me faltou coragem para fazer algo.
"Cacete S/n...
Foi só um beijo!
Só isso...
O maldito primeiro beijo..."Pego uma almofada e atiro contra a parede mais próxima, se fosse mais sólido teria quebrado a parede com certeza, volto a afundar o rosto nós travesseiros, até que a campainha toca, meu coração falha, meu corpo gela e eu engulo a seco.
"Quem pode ser a essa hora da noite?
Meu pai tá trabalhando, ele levou Fuyumi e o Shoto para casa antes de voltar para Kyushu.
E a Ryoma foi embora umas cinco horas.
Não estou esperando visita.
Será que é Mel?"Me levanto ouvindo a campainha pela segunda vez, desço as escadas silenciosamente.
"Se o número três tiver falado para a Mel do que aconteceu com o Bakugo, eu viu até Kyushu fazer o maior barraco da história!"
Espio pelo olho mágico vendo uma cabeleireira de duas cores.
— Shoto? A portaria nem avisou. — Abro a porta encontrando o mesmo. — Aconteceu algo, Shoto-kun?
— Fuyumi está insuportável. Posso ficar aqui até amanhã?
— Achei que voltaria para U.A.
— Estamos na mesma situação sobre isso.
— Entendo. — Dou um riso falho e sem graça, me afasto dando passagem ao bicolor. — Entra aí, tiozinho. — Ele entra com sua mochila nas costas e algumas sacolas e eu fecho a porta.
— Obrigado. Como eu vim sem avisar trouxe algumas coisas. — Ergue as sacolas.
— Não precisava disso, é mais bem vindo aqui só que Melissa, mas muito obrigada. Se acomode no quarto de hóspedes. — Pego as sacolas levando para a cozinha.
— Que amor à sua cunhada. Falando nisso, e seu irmãos, Yoko-san não apareceu a Dios dias de aulas seguidos.
— Espero que ela tenha morrido. E o Kanji também. — O meio ruivo deu de ombros e saiu da cozinha, provavelmente indo para o quarto de hóspedes.
Guardo as coisas que ele trouxe, é tudo doce, todos os tipos, será um desperdício deixar aqui e congelar amanhã antes de ir para a aula, vou levar tudo para a U.A. e guardar em meu quarto no frigobar.
Após guardar eu subo para o meu quarto e volto me jogar na cama amaldiçoando a mim mesma com mormuros. Ouço batidas na porta e viro o rosto para encarar Shoto que logo entra e se aproxima.
— E o seu rolo com o Bakugo-kun?
— É estranho ouviu esse tipo de frase vindo de você. — Dou um riso fraco.
"Acho que vou ter contar para ele.
Do jeito que as coisas vem andando
Não demorará para todo mundo descobrir
Mas de toda forma o Shoto não é fofoqueiro, aparentemente.
Não será necessário que mais ninguém saiba do que aconteceu"— É complicado... e estranho...
— Então o Kirishima-kun, ele não é sua alma gêmea?
— Os dois são... — Volto a colocar o rosto contra a cama.
— Duas almas gêmeas... Os dois sabem disso?
— Eles são alma gêmea um do outro também.
— Seria então o que as pessoas chamam de trisal? — Eu o encaro com incredulidade.
— Você não era assim quando eu te conheci Todoroki. — Rio me sentando. — É meio que isso, é algo que não se ocorre muito.
— Eles estão te disputando?
— Claro eu sou muito desejada. — Reviro os olhos com sarcasmo.
— Não é mais fácil os três ficarem juntos?
— Eu não quero nem um, imagina os dois. — Rio com descrença. — Tenho certeza que o Bakugo-kun não aceitaria, o Kirishima-kun... eu não sei, ele tem uma carinha de bissexual, mas sei lá.
— Eu ouvi Bakugo-kun dizendo que era pan para o Denki. Acho que não se importaria. — Eu solto um suspiro pesado.
— Por que estamos falando da minha complicada que infelizmente existente vida amorosa, mesmo? E você com o Midoriya-kun? — Mudo de assunto. — Tem que falar com ele, quero ver um romance gay pulando para fora dos livros que eu leio.
— Já tentei falar com ele, mas ele sempre foge de mim.
— Oh vidinha complicada a nossa... — Suspiro. — Vou pedir pizza para gente.
Pego meu celular e mando mensagem para a pizzaria peço duas pizzas, uma meia calabresa meia mussarela e uma doce de brigadeiro com morango.
Shoto voltou para o seu quarto e eu resolvi tomar outro banho, desta vez na banheira e me deixei de "molho" enquanto refletia comigo mesma, então por um bom tempo, a água já tinha até esfriado.
Quando sai do banheiro meu celular estava com a tela acesa, alguém está me ligando, eu ignoro indo para meu closet onde coloco meu pijama.
Volto ao quarto e me jogo mais uma vez na cama dessa vez com o controle da assistente eletrônica.
— Sassi, playlist Girls World. — Falei no microfone do controle.
— Carregando... playlist Girls World. — A voz eletrônica respondeu ligando as caixas de som e as leds do quartos em ciano, a televisão ligou e a música começou tocar.
— Aumentar volume. 50. — No microfone do controle e o volume aumentou para o indicado.
Desci para a sala ouvindo a música tocar pela casa e a led do meu quarto piscar às minhas costas, pego o telefone de serviço e como de costume ele encaminha a ligação direto a recepção.
— Recepção, como posso ajudar?
— Pedi uma pizza. Já faz minutos, quando chegar pode liberar a entrada.
— Qual o andar. Por favor?
— Na cobertura
— Certo, assim que chegar, mandarei subir.
— Obrigada. — Volto o telefone no guancho.
Volto ao meu quarto e pego meu cartão na carteira deixo o mesmo em cima da escrivaninha, vou a cozinha e faço um suco natural com as laranjas que tinha dentro da geladeira guardadas.
E então subo para o terraço onde eu fico deitada no sofá ouvido a música ressoando pela caixa de som que tem na parte coberta. Fico pensando na noite passada tudo que se ocorreu antes de Katsuki finalmente ir embora de minha casa. Ir sem a resposta que tanto queria...
"Não devo nada a ele...
Que ele vá para casa do caralho com a bipolaridade dele!
Juntamente com o tapa que lhe dei."•••
Essa semana vai ser só esse pq não consegui concluir o capítulo 8
(Culpem a escola😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Ultra - Fanfic Bnha 2° temporada
FanficS/n agora está rumo ao seu objetivo de ser tornar uma heroina assom como seu pai. Mas ela se encontra no terrivel dilema entre suas duas almas gemeas: Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima Ela será capz de escolher um deles ou tomará outro caminho? Uma...