POV BEVERLY
Eu estava dormindo até o meu despertador tocar, esse inferno, como não tinha muito o que fazer eu levantei e fui me arrumar pois, para minha alegria, já era segunda de novo.
Coloco a blusa de um clube que eu e meu irmão Gareth estamos chamado Hellfire, é basicamente um grupo de pessoas jogando um rpg, e uma mom jeans. Logo depois que faço tudo pego minhas coisas e desço para tomar café junto com o meu irmão que está comendo aquelas típicas panquecas americanas.
- Bom dia Gareth - digo com um sorriso no rosto indo abraçar meu irmão e logo me sentando ao seu lado.
-Bom dia Bev, parece estar animada hoje! - o mesmo fala terminando de comer sua panqueca.
-Sim, estou ansiosa para o culto do vecna hoje - digo bebendo o meu suco rapidamente pois eu e meu irmão estamos atrasados.
Gareth simplesmente dá um sorriso e balançou sua cabeça concordando com a minha fala anterior, logo pegando sua mochila e abrindo a porta para irmos para a escola. Eu e meu irmão fomos cantando a nova música que eu e ele criamos e iremos mostrá-la para a nossa banda na noite seguinte, sim temos uma banda, mas isso é assunto para depois.
Chegamos na escola e já fomos para a nossa sala, como ambos tinham 18 anos estudávamos juntos, avisto uma carteira vazia do lado do meu melhor amigo Eddie Munson, o líder do nosso clube.
-Bom dia princesinha - diz o mesmo zuando com a minha cara como sempre
-Bom dia metaleiro - digo o zuando de volta
Rimos da situação até a professora de filosofia chegar
—------------------------------------------
Oioi povo lindo do meu coração
espero que tenham gostado do capítulo
bjs e fui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
Fiksi PenggemarOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...