Pov Eddie Munson
Beverly havia descido para fazer pipoca para a gente assistir a algum filme e deixou em minha responsabilidade a escolha do filme, vamos lá! Eu fui até a mini Tv que havia ali no quarto e puxei de baixo uma caixa com algumas fitas de filmes, então escolhi um que achei legal pela "capa". Então com o filme escolhido eu peguei duas cobertas para a gente e deitei na cama esperando a mesma que chega depois de 7 min.
-Deu certo amor? - Ela pergunta se sentando na cama com um pote de pipoca e duas latinhas de coca cola.
-Deu princesa, vamos começar - Digo colocando o filme para começar, e estava legal. O filme era sobre romance e aventura, eu não gosto muito de romance mas já que a Bev gosta está tudo bem.
Faltavam poucos minutos para o filme acabar e o par romântico da protagonista morreu. Eles estavam em algum tipo de caverna e ele havia sido atingido por algumas pedras bem grandes e pesadas que estavam caindo do local, a personagem teve que deixá-lo lá para salvar a sua própria vida, tenho que admitir que foi bem triste. Quando o filme acabou eu viro para Bev que estava com os olhinhos brilhando por conta das lágrimas que haviam recém escorrido dos seus olhos.
-Não fique assim querida - Digo abraçando ela - É só um filme.
-Eu não acredito que ele morreu, ela ficou tão triste - Ela diz com a cabeça contra o meu peito - Eu fico imaginando se isso acontecesse com a gente, eu não saberia o que fazer - Ela diz levantando sua cabeça e olhando para mim, mesmo chorando ela ficava gata, COMO ISSO É POSSÍVEL?
-Mas não aconteceu e nem vai acontecer princesa, eu nunca vou te deixar - Digo dando um beijo em sua testa.
-Que bom, porque se acontecer eu juro que eu quebro a sua guitarra - Ela fala caindo na risada, eu me senti totalmente ameaçado.
-Isso foi uma ameaça senhorita Beverly? - Digo brincando com a mesma e ela só deixa no ar - Você vai ter que me aguentar pelo resto da sua vida agora.
-Será um grande prazer - Ela diz e logo rouba um selinho meu, confesso que não estava esperando aquilo no momento mas aquilo mexeu comigo.
Então eu a puxo para um beijo, não havia pressa de nenhuma parte, Eu estava com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca, e a mesma estava com as mãos em meus cabelos. O beijo era extremamente calmo e apaixonado, as nossa línguas dançavam em perfeita sincronia, e eu nunca vi uma pessoa que beija tão bem quanto Beverly, o beijo dela era totalmente hipnotizante e me deixava louco. Ela então toma a iniciativa e sobe no meu colo sem para o beijo, ela desce suas mãos até o final da blusa que eu estava usando e coloca suas mãos dentro dela, passando suas unhas pelo meu abdômen.
-O que pensa que está fazendo querida? - Digo interrompendo o beijo e olhando no fundo dos olhos da menina.
-Estou aproveitando o momento, porque amor? - Ela diz se fazendo de desentendida, eu não acredito que ela vai jogar esse joguinho. Então troco as posições ficando em cima da menina que agora estava deitada.
-Hoje eu infelizmente não vou cair nesse seu joguinho sujo, princesa - Eu sussurro em seu ouvido - Acho que vai ter que se esforçar mais - Digo e ela faz uma cara de desapontada, acho que ela não acreditava que não iria ganhar o que queria, então pego o pote de pipoca e as latinhas de refrigerante e vou para a cozinha.
Eu estava surpreso comigo mesmo de não ter dado o que ela queria, agora ela tem um novo desafio para cumprir. Eu queria dar um passo a mais no nosso namoro mas eu fiquei com um pouco de medo, porque nunca passei dos beijos com ninguém, não que eu tenha beijado muitas pessoas eu diria no máximo 3 com a Bev, as meninas geralmente preferem garotos mais populares. Mas estou esperando o momento certo, e agora que eu tenho quase certeza que ela quer também provavelmente não vai demorar muito. Quando volto para o quarto novamente eu vejo Bev falando com alguém no telefone que havia ali.
A garota parecia preocupada, eu não vou mentir, estava curioso para caralho para saber com quem e sobre o que estavam falando, mas logo vejo ela desligar o telefone e vir em minha direção.
-Eu acho que nós finalmente vamos nos formar Munson - Ela diz em minha frente com um grande sorriso no rosto.
-Calma, isso é sério? - Eu digo e ela afirma balançando a cabeça - Yes Baby! Viu, esse é o meu ano eu estava sentindo isso. Quando vai ser?
-Daqui dois dias querido - Ela me abraça em comemoração, vamos nos formar juntos, finalmente. Eu pego ela no colo e a giro no ar fazendo com que eu e ela caia na cama rindo pra caramba.
Nos ajeitamos na cama e ficamos conversando ali por um tempo, logo acabamos pegando no sono abraçados, eu amo muito essa mulher...
—-----------------
oii gente, tudo bem?
Olha eu vim perguntar uma coisa, vcs gostariam que tivesse hot aqui na história? Estou pensando em fazer, mas primeiro eu acho que tinha que perguntar para vcs, então se puderem responder eu ficaria agradecida kakaka.
Enfim, eu espero que tenham gostado do cap, é isso bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
Fiksi PenggemarOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...