Pov Beverly
Saímos do local em que estávamos o senhor Munson levou a gente para a nova casa que ele havia arrumado nesse intervalo de 1 semana com tanta correria. A casa não era muito grande, ela estava super organizada, Havia três quartos bem pequenos, uma cozinha e uma sala de estar no mesmo cômodo. O tio de Eddie insistiu para eu e meu irmão começasse a morar com ele e Eddie, então de muita conversa concordamos que iríamos morar com os mesmos.
-Olha eu e Gareth podemos dormir no mesmo quarto né? Já estamos acostumados - Digo olhando para Gareth e o mesmo concorda com a minha fala.
-Se você quiser pode dormir comigo querida, o que acha? - Eddie diz me surpreendendo e meu irmão e o senhor munson também.
-Se o seu tio não se incomodar, por mim pode ser - Falo e olho para o tio de Eddie.
-Por mim não teria problema nenhum Bev, ah e já nos conhecemos a bastante tempo pode me chamar de Charlie (nome aleatório). - Ele diz me olhando de volta - Olha desculpem me intrometer, mas vocês dois estão namorando? - Diz Charlie fazendo Gareth me olhar curioso esperando uma resposta.
-Sim tio, nós estamos - Eddie diz apoiando seus braços em meus ombros, olho para Gareth e o meus dá um sorriso meio que insinuando que ele já desconfiava de algo - Só contamos para vocês por enquanto.
O Sr. Munson nos abraçou e nos parabenizou pela notícia e falou para irmos ver os quartos que sobraram, Eu e Eddie ficamos com o quarto no fim do corredor e Gareth com o quarto do lado. Agora sim podemos dizer que a nossa vida vai começar novamente, eu sabia que tinha um tanto um quanto bom guardado em uma poupança que minha mãe havia feito para mim e para o meu irmão, peguei uma parte do dinheiro, conversei com Gareth e fomos resolver as coisas da nossa mãe.
1 semana depois...
Essa semana foi uma semana super agitada, eu e Gareth fizemos um enterro para a nossa mãe, foram poucas pessoas, só os nossos amigos para ser mais exata mas já está de bom tamanho. Também fui renovar o meu guarda roupa já que as minhas haviam sumido por conta do ocorrido anterior, e para me ajudar eu levei Eddie.
Flashback on...
-O que você acha amor? - Digo saindo do provador vestindo uma calça preta, uma blusa branca dos Beatles e uma jaqueta de couro parecida com a do mesmo usava no momento, aquela seria a última roupa que eu poderia provar pois já tinha comprado uma quantidade agradável de roupa. O mesmo olha para mim e abaixa a cabeça colocando as mãos em seu rosto - Não ficou bom? - Eu falo meio desanimada já que eu tinha amado.
-Puta que pariu, que mulher gostosa MEU DEUS - Eddie diz levantando em minha direção e vindo me abraçar com um sorriso gigante no rosto - Vamos pagar isso porque você precisa levar essa blusa e essa jaqueta - Ele fala super animada, como eu amo esse garoto.
Flashback off...
Estava deitada na minha cama e na de Eddie esperando o mesmo sair do seu banho, enquanto o esperava eu estava lendo it - a coisa do Stephen King que havia lançado recentemente e isso me lembrou muito o acontecimento que tivemos nas semanas anteriores. Um grupo de crianças tentando derrotar um tipo de entidade paranormal que usa os maiores medos/traumas de suas vítimas como vantagem, estou gostando muito do livro mas algo chama mais minha atenção, Eddie abrindo a porta do banheiro. Seus cabelos estavam encharcados, ele estava sem camisa, somente com uma toalha pendurada em sua cintura. Eu só conseguia reparar em como ele era bonito, aqueles cabelos molhados me conquistaram de uma forma que só eu e Deus sabemos, o abdômen dele não era tão definido, ele tinha uma pequena barriguinha de cerveja mas isso não o impedia de ter algumas marcações o que era extremamente atraente. Sou tirada dos meus pensamentos com o mesmo me zoando.
-Está gostando da vista gatinha? - Diz ele dando uma piscadinha para mim e indo para o guarda roupa - Nem precisa responder, já sei a resposta. - Eddie diz olhando para trás e soltando um sorriso perverso.
-Ainda bem que não preciso responder - Continuo a encará-lo com um grande sorrisinho bobo no rosto mas logo volto a ler o meu livro para dar um pouco de privacidade para ele se trocar.
Alguns minutos depois escuto algumas batidas na porta do quarto me fazendo levantar e abrir a porta dando de cara com o meu irmão.
-Bev, olha só vim avisar que não vou passar a noite em casa porque vou dormir na casa do Cameron (integrante do hellfire). - O mesmo diz escorado na porta.
-De boa Gareth, tome cuidado - Digo abraçando o mesmo.
-Pode deixar maninha, bom preciso ir, tchau ai para vocês - Ele diz acenando e logo descendo as escadas, e logo escuto o barulho da porta principal sendo fechada.
-É acho que hoje só vai ser eu e você baby - Digo voltando e sentando na cama do lado de Eddie, ele vestia uma blusa preta larga e uma calça moletom.
-Adorei que vamos ter um tempo sozinhos, que tal assistirmos algum filme? - Ele diz me olhando esperando por uma resposta.
-Claro, eu vou lá fazer a pipoca, vai escolher o filme que eu já volto. - Digo indo em direção a cozinha e começando a fazer a pipoca e pegando as coisas.
—-------------------------
Oiii gente, tudo bem?
Olha demorou mais saiu kakakakaka, espero que gostem do cap, me desculpem qualquer erro ortográfico.
bjss, fui fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
FanficOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...