Capítulo 11

148 18 3
                                    

Pov Eddie Munson

Começamos mais uma noite, que pelo visto seria cheia de aventuras. Estávamos remando pelo lago lentamente com o auxílio da bússola, até que ela começa a girar os seus ponteiros descontroladamente.

-O que está acontecendo? - Nancy pergunta enquanto todos dentro daquele pequeno barco começam a ficar desesperados.

-Aparentemente a bússola resolveu ir para a merda - Diz Robin enquanto ela e Gareth tentavam consertá-la com alguns tapinhas

-Ou... - Beverly olha para mim e eu já entendo o que a mesma quer dizer.

-Estamos em cima do portal - Digo sorrindo enquanto eu e ela batemos as nossas mãos em um toque.

Enquanto todos se olhavam animados, Steve começa a tirar a sua blusa e seu tênis chamando a atenção de quem estava ali.

-O que está fazendo cara? - Gareth diz olhando para Steve como os outros

-Alguém vai precisar ir lá para ver - Diz Steve confiante - Ou poderia ser um cara que faz natação ou algo do tipo, mas sou eu tá legal? Confiem em mim.

Eu pego uma lanterna que estava do meu lado e a embrulho em uma sacola plástica e dou para Steve

-Aqui - Digo o entregando - Boa sorte - Tento dar uma motivação

-Valeu, cara - o mesmo me agradece e começa a se preparar

Nesse tempo que ele ficou se preparando eu reparei que Nancy não parava de encarar o garoto, e viro no automático para ver se algo chamou a atenção de Bev também. Ela estava brincando com alguma coisa que havia achado no barco, por um instante eu fiquei aliviado, tipo olha para aquele cara, sem comentários.

Quando eu vi Steve tinha acabado de mergulhar então começou os momentos de tensão. Estávamos tentando contar quanto tempo já teria ido e tinha dado aproximadamente 1:30, vi que começamos a ficar mais tensos pela situação até que Steve volta para a superfície nos dando um susto.

-JESUS CRISTO - digo gritando enquanto agarrava Bev que se assustou mas logo depois riu da situação

-Achei - Steve diz com um sorriso no rosto, estávamos animados e Robin ligou para Dustin pelo Walkie-Tokie

-Dustin, você é um Gênio, nós achamos - Diz ela animada, mas infelizmente não houve nem um tipo de resposta.

É uma loucura, tipo é um mini portal mas mesmo assim, bem assustador - Steve diz e logo é puxado mas volta com uma cara de assustado, até que ele é puxado definitivamente para o fundo do lago no caso o portal.

Gritamos totalmente desesperados pelo seu nome e nem um sinal, até que a Wheeler, sem exitar um segundo levantou e falou.

-Fiquem aqui ok, eu já volto - antes de falarmos mais algo ela pula

Robin estava na beira do barco então só se jogou de costas e eu fiquei mais desesperado. Bev e Gareth foram até a borda do barco também.

-Ou, ou, ou, ela pediu para esperar - Digo para Bev

-Vejo você no outro lado Eds - Diz ela me mandando um beijo e pulando com o seu irmão.

-AH, SUA MALDITA... desgraçada - digo levantando - Isso é tão estupido, merda, merda, MERDA. - Digo enfim pulando no lago e tentando seguir os outros

Embaixo da água estava muito escuro mas por sorte a sombra dos meus amigos eram refletidas por uma luz vermelha, e quando eu chego perto, meu deus, isso é assustador. Eu faço o que os outros fizeram e entro dentro daquele portal vendo um mundo completamente diferente do que estávamos. MERDA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oioi gente, tudo bem? Eu espero que sim!!!

Me desculpem de verdade por não ter postado ontem, é que hoje eu tive uma prova de matemática daquelas, aí vocês já devem ter imaginado no que deu...

Mas tenho boas notícias, eu estou de férias agr, AMÉM. Então vamos ter capítulos todos os dias e provavelmente vão ser mais de um. (espero que tenham gostado dessa novidade kakshtgswjsaaj).

Enfim, espero de coração que vocês tenham gostado do cap, me desculpem tbm por ele ser curto, vou fazer outro daqui a pouco.

bjss, se cuidem!

Let me into your heart - Eddie Munson<3Onde histórias criam vida. Descubra agora