Pov Eddie
Estavamos indo para a casada da Nancy, mas por algum motivo eu, Steve e Gareth ficamos um pouco mais atrás das garotas para conversarmos
-Cara, aquilo que você fez com o morcego foi demais - Gareth diz para Steve
-Realmente cara, parecia aquelas cenas de filma, sabe - Eu falo e Ele ficou com uma cara de confuso - Foi irado, só dizendo.
Steve faz uma referência com a cabeça agradecendo os elogios. Continuamos conversando sobre coisas um pouco tanto inúteis até que Gareth pergunta para Steve
-Mano, o que você e a Nancy tem? - Gareth fala bem direto e reto
-Cara, ela é a minha ex namorada, mas continuamos amigos - Ele diz mas parecia triste pelo fato
-Olha Harrington - Começo a falar - Nós realmente não sabemos o que rola entre vocês dois, mas quando você foi puxado para cá a Wheeler bem ali - Digo apontando para a mesma - Não exitou um segundo para pular e vir te salvar. Então se eu fosse você eu iria atrás dela.
-Exatamente, eu também acho que deveria tentar - Gareth diz tentando me apoiar.
-Tá bom Eddie mas vamos parar de falar de mim e vamos falar de você e da Beverly - Diz Steve mudando de assunto - O que está rolando.
-Somos só amigos, nada demais - Digo tentando não aprofundar o assunto
-Cara isso dai não é só amizade não - Gareth olha para mim - Está na cara que vocês se gostam, vai conta para a gente.
-Ok - Falo me rendendo - Eu gosto muito dela, e a gente se beijou ontem quando estávamos sozinhos. Nós nos declaramos um para o outro e sinceramente, isso me deixou feliz para caralho
-Então vocês começaram a ficar? - Steve diz
-Eu acho que sim - Digo olhando para frente e vendo Bev, aquela mulher. Eu não sei o que ela fez comigo mas eu sou totalmente rendido por ela, ela é perfeita dos pés até o último fio daquele cabelo ruivo que eu amo.
-Terra chamando Eddie - Vejo Steve me chamar - Pare de pensar nela e vamos apressar os passos garotos.
Corremos para alcançar as meninas e logo avistamos uma casa que provavelmente seria o nosso destino no momento, Entramos nela, e começamos a seguir Nancy que foi em direção ao seu quarto aparentemente, tentamos procurar as tais armas mas nenhum sinal.
-Gente - Diz Nancy com uma cara de desespero - Estamos no pasado - A mesma mostra uma espécie de diário que estava dizendo que era 1983, três anos antes.
-Ah ótimo - Diz Bev colocando as mãos em sua cabeça - Qual é o plano agora em pessoal.
-O plano eu não sei, mas vocês também estão ouvindo aquele merdinha do Dustin aqui? - Diz Steve na porta do quarto e logo saindo
Começamos a segui-lo, realmente dava para ouvir alguns tipos de vozes que pareciam estar de outro lado, até que Harrington para em frente á umas lâmpadas. Vejo Beverly andar até o local e colocar as suas mãos ali fazendo algo brilhar.
-Mas que porra é essa, acho quee achei algo - Diz ela virando e sorrindo. Todos nós fomos tentar relar naquele tipo de luz que havia ali e começamos a ouvir a voz de Dustin denovo.
Acho que de alguma forma eles perceberam que estávamos ali, então ouvimos a voz do garoto nos mandando ir para o Quarto de Nancy novamente e esperar, e assim fizemos. Esperamos por aproximadamente uns 10 minutos e olha, aqueles brilhos de novo na cama da Wheeler.
Dustin começou a falar "Testem, tentem escrever algo" então Nancy escreveu algo simples como um oi para testarmos. Automaticamente ouvimos gritos falando que havia funcionado, então comemoramos assim como os mais novos. Os mesmos perguntaram se tinha como voltar para o portal mas falamos que não já que estava sendo vigiado, então Dustin com as suas ideias falou para voltarmos para a sala novamente.
Quando chegamos lá olhamos para cima e vimos Dustin, Érica, Lucas e Max comemorando.
-Viram, eu falei que daria certo - Érica diz se gabando fazendo os outros rirem.
-Então... como sairemos daqui - Robin diz gritando
-Conseguimos te ouvir daqui Robin - Dustin diz
-Ata, desculpa - Diz ela rindo da própria lerdeza
-Lucas e Max peguem aquele colchão, e Érica me de um lençol -Henderson coordena cada um dos amigos que estavam ali.
Eles estavam fazendo como se fosse algo para que pudéssemos escalar e cair ali em total segurança. Quando eles terminaram de amarrar o lençol, Dustin lançou ele pelo portal de onde estávamos e falou para vermos se estava filme, e estava. Robin foi a primeira de cobaia, logo caindo no colchão. Logo depois foi eu que tive um pouco de dificuldade de escalar mas consegui caindo no colchão.
-Meu Deus, isso foi irado - Digo olhando para os meus amigos - Casete - Falo pegando a mão de lucas que me ajuda a levantar.
A próxima era Nancy, que antes de tentar escalar tentava se despedir de Steve.
-Te vejo do outro lado - Ela fala olhando para o mesmo
-Do outro lado - Ele também diz, até que a mesma para de se mover e de falar fazendo com que todos ali incluindo Steve, ficassem apavorados.
-Nancy, Nancy ACORDA - Steve tenta acordá-la desesperadamente, exatamente como eu fiz com Chrissy
-Vecna - Max fala fazendo todos nos desesperar mais
Mas que merda de bicho desgraçado
—----------------------------------------
Oioi galerinha do mal
Espero que tenham gostado do cap, beijos e se cuidem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
ФанфикOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...