Capítulo 3

331 29 1
                                    


Pov Eddie Munson

Depois do ocorrido no refeitório eu fiquei sorrindo para todos os lados, como se eu tivesse visto o amor da minha vida, não que eu não tenha visto. Beverly é a minha melhor amiga desde ano passado, que foi quando nós começamos a estudar juntos e desde então nos tornamos uma dupla de doidos inseparável.

Antes do sinal da saída tocar eu estava na aula de Espanhol, um inferno, estou tentando pelo menos conseguir um cinco nessa matéria até que, BOOM, a Bev é praticamente fluente em espanhol.

O sinal finalmente toca, pego a minha mochila e logo quando eu saio da escola vejo Bev e Gareth indo para suas casas, então resolvo correr para falar com ela

-Oi Bev - ela me da oi e eu continuo falando enquanto ando com eles - Olha você sabe que eu estou com uma dificuldade extrema em Espanhol, então eu meio que pensei... - digo e logo ela me corta.

-Claro, eu te ajudo, Eddie - a mesma fala com um sorriso no rosto, e para falar a verdade, eu nunca tinha reparado naquele sorriso perfeito. Saio dos meus pensamentos e ela continua falando - Vai na minha casa as 16:00 que eu te ajudo!

-Ok estarei lá - falo e dou um abraço nela e me afasto.

Chego na minha casa, jogo as minhas coisas no sofá e vou tomar banho para me ajeitar um pouco. Faço as coisas necessárias e como estou adiantado para ir a casa da Bev resolvo tocar um pouco da música que estamos ensaiando na banda, a música já é perfeita imagina comigo tocando a guitarra, Perfeita para caralho. Olho no relógio e falta 10 min para dar o horário, ou seja, estou um pouquinho atrasado, mas sem problema porque o gatão aqui está de carro novo. Pego a minha mochila e a minha chave e lá vou eu.

Pov Beverly

Estou esperando o Eddie conversando com o meu irmão, e do nada ele para, olha para o chão, e olha para mim de volta.

-Bev, você está arrumada assim para o Eddie? - o mesmo diz querendo rir mas tentando manter a pose.

-Lógico que não Gareth - digo dando um tapinha de leve em seu ombro, o fazendo rir - Você é bobo só pode, ele é o meu melhor amigo

Rimos da situação igual duas hienas, eu amo conversar com o meu irmão porque sempre acaba em nós dois rindo para caramba e a nossa mãe não entendendo absolutamente nada. Uns 2 minutos depois a campainha toca e eu vou correndo atender, e como eu esperava era Eddie

-Olá aluno, bem vindo a escola de espanhol - digo brincando com o mesmo que dá um sorriso

-Olá professora, muito obrigado por ajudar esse humilde aluno, posso entrar - dou espaço para o mesmo que entra em minha residência e vai logo abraçando Gareth

-Aluno Eddie, vamos começar a nossa aula venha - dou um sinal para o mesmo subir para o meu quarto e Gareth me olha com uma cara de tipo " cuidado com essa aula '' eu só rio da situação e corro pelas escadas para alcançar Eddie que já esta sentado na minha cama.

-Mudou a decoração Bev - diz o meus olhando todo o meu quarto

-Sim, ficou foda né - digo sentando na cama e fico observando o mesmo

-Mais perfeito impossível - ele me olha, os olhos dele estavam brilhando mais que as estrelas a noite, estava lindo.

O mesmo percebe que eu estava o olhando demais e diz brincando

-Eu sei que eu sou bonito tá, não é atoa que sou o galã da escola - diz o mesmo me fazendo rir.

-A claro, sonha Eddie sonha - digo fazendo ele cair na risada também.

—----------------------------------------

Oiiii povo, me falem se vcs estam gostando da escola,bjs <3

Let me into your heart - Eddie Munson&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora