Pov Beverly
Depois da noite agitada que eu e Eddie tivemos há algumas horas atrás, eu acordei com o sol batendo literalmente no centro da minha cara, muito agradável. Viro para o lado oposto ao que eu acordei e vi Eddie com os seus olhos abertos.
-Bom dia, metaleiro - Digo sorrindo para o mesmo, eu estava feliz por estar ali com ele. Eu não me importo de como ou onde estamos agora, eu me sinto feliz do lado dele não importa a circunstância.
-Bom dia, querida - Diz Eddie sorrindo e logo me rouba um selinho, abusado, gostei - Dormiu bem?
-Melhor do que eu imaginava - Falo levantando e pegando o meu moletom - Está com fome?
-Pelo incrível que pareça não - Ele também diz levantando - Sabe, eu estou pensando em como o Dustin e o pessoal vai achar a gente.
-Eu não faço a minima ideia, mas eles são inteligentes e vão nos achar - digo o abraçando - olha, podemos tentar subir nas árvores, explorar a região, ou...
-Nadar no lago - Eddie diz pulando igual uma criança - podemos ir?
-Mas não temos roupas para depois - digo preocupada
-Podemos entrar assim mesmo, as roupas vão secar! Olha esse sol - Diz o mesmo fazendo um biquinho para mim, ok eu me rendo
-Ok vamos lá - vamos em direção ao lago e tiro o meu moletom novamente para ele estar seco quando eu precisar usar e Eddie faz o mesmo tirando o seu colete e sua jaqueta.
Entramos no lago e eu tenho que admitir, a água não estava tão gelada, estava agradável. Eu fui a primeira a mergulhar e logo puxei Eddie, parecíamos duas crianças brincando ali, tenho certeza que aquele momento ficaria marcado na minha mente. Quando eu finalmente ia sair do lago para me "secar", Eddie me puxa pela cintura colando as nossas bocas e começando um beijo com carinho. Eu assustei quando o mesmo nos puxou para dentro da água.
-Você é locou, Eddie KAHHAFZSHAAGUSE - digo rindo tentando me recuperar do que acabou de acontecer - eu poderia ter engolido água
-Me desculpa Bev, não poderia perder a oportunidade KAJAJDW - Diz Eddie rindo Também.
Saimos do lago e fomos deitar em cima das pedras, ficamos olhando para o céu azul, com as grandes nuvens, e com vários raios de sol iluminando o local. Ficamos ali por bastante tempo, até que começamos a ouvir vozes
-Eles precisam estar aqui, é o último lugar possível -Diz uma voz familiar - Eu conheço Eddie, ele não pode ter ido tão longe.
Quando olhamos para baixo vimos que era Henderson, então Eddie pulou de onde estáva, mas eu continuei lá
-Acertou Henderson, acertou - Diz Eddie indo abraçar o menino e vendo que o resto da turma estava ali, inclusive uma menina que aparentava ser a Nancy
-Eddie - Ouço a voz de Gareth - Cadê a minha irmã - eu conseguia ver o tom de desespero dele por só ver Eddie ali.
-Olhe para cima - Diz Eddie e eu aceno para o mesmo e para os nossos amigos que também estavam ali.
-Oi gente - digo pulando e indo até Gareth - Achou que tinha acontecido alguma coisa né maninho? Rlx que a sua irmã é corajosa.
–É exatamente por isso que eu tenho medo - Diz ele me abraçando .
Olhei para o lado e vi que Dustin estava totalmente inquieto depois de Eddie ter contado o que aconteceu na noite passada e ter dado o relógio que tinha a hora exata de quando aconteceu e entregou para o garoto mais novo.
-O Dustin não está amaldiçoado, está? - Pergunta Eddie preocupado com o garoto.
-Amaldiçoado? Não. Está bem - Diz Steve - Já maluco? Com certeza - Steve diz antes de Dustin gritar
-BOOM - Diz o garoto virando para nós - Bada, bada BOOM. Eu estava certo. A pedra da Caveira fica no norte - Dustin diz apontando na cara de Steve e Nancy que estavam conspirando sobre algumas hipóteses que poderíamos fazer junto com Lucas e Max.
-Isso é sério? - Steve rebate Dustin - Essa é a pedra! Você está totalmente errado. Agora mesmo!
-Sim e não... - Dustin fala enquanto todos continuam prestando atenção no mesmo - Essa bússola é super confiável e ela diz que precisamos voltar, e nem adianta falarem nada porque eu tenho quase certeza que estou certo - Todos então se rendem
-Vamos lá então galera - Diz Eddie levantando, ele era muito alto mds nunca tinha reparado.
Nós andamos aproximadamente 40 minutos até chegarmos na beira do lago novamente, a teoria que havíamos pensado é que em todos os lugares que alguém é vítima do Vecna um portal para o mundo invertido se abre. O céu já estava quase completamente coberto pela escuridão, e o nosso barco estava do lado de uma árvore do local
-Seguinte - Nancy começa a falar - Só cabem 5 pessoas nesse barco, Beverly, Eddie, Robin e Steve venham vamos entrar - Diz ela e logo obedecemos
Quando estávamos quase saindo do local eu so vejo Gareth pular dentro do barco
-Isso não é justo seu idiota - Diz Dustin, Lucas e Max para Gareth
-Foi mal, mas eu não posso perder essa - diz ele acenando para os outros adolecentes
e lá vamos nós...
—----------------------------------------
Oii povo, espero que estejam bem.
Esse cap demorou para ser feito mais saiu, AMÉM.
espero que estejam gostando da história
bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
FanfictionOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...