Pov Beverly
Estava totalmente aliviada de ver quase todos os meus amigos ali, Assim que Nancy se vira em nossa direção corremos uma para a outra nos abraçando, Steve e Robin também vieram correndo até nós.
-Pensei que havia acontecido algo - Diz ela ainda me abraçando.
-Estamos todos bem - Digo saindo do abraço, indo em direção de Steve e Robin - Onde estão Lucas, Max e Érica? - Digo para os mesmos.
-Parece que ela foi quase totalmente possuída pelo Vecna, agora ela está no Hospital com Lucas e Érica - Diz Steve.
-Mas a garota vai ficar bem, né? - Eddie diz logo atrás de mim.
-Não sabemos, Lucas não nos deu mais notícias - Robin diz meio atordoada - Podemos ir para o Hospital ver como ela está - A garota da a ideia.
-Vamos passar na casa de Mike antes - Dustin diz nos interrompendo - Ele disse que estaria aqui hoje
Todos concordamos em ir a casa de Mike, Mas como nós iríamos ir? Simples, estavam dando algumas bicicletas na frente da escola, então só pegamos e fomos à casa do menino. Assim que chegamos lá vimos uma van, e várias pessoas se abraçando. Deixamos a bicicleta na rua e fomos até o local, Dustin saiu correndo quando viu um de seus amigos, Nancy foi correndo para o namorado. Eu, Eddie, Steve e Robin ficamos encostados no muro porque não queríamos atrapalhar o momento que estavam tendo ali, mas logo vimos Mike vindo em nossa direção junto com uma menina.
-Eddie, estava com saudades - Diz Mike o abraçando rapidamente.
-Eu também senti garoto - Diz ele retribuindo o abraço com um sorriso, só eu sabia o quanto Eddie amava aqueles garotos e seus amigos do Hellfire.
-Beverly, também senti sua falta - Mike também me abraça e eu retribuo, o garoto também comprimenta Steve e Robin e se ajeita para falar alguma coisa.
-Bom gente essa daqui é a Eleven/Jane, a minha namorada - A garota tímida acena para nós. - El esses são Eddie e Beverly, os meus amigos que jogam D&D comigo.
-Prazer Jane - Digo indo abraçar a mesma - Você prefere que eu te chame de Jane ou Eleven.
-Pode ser Eleven - a mesma diz saindo do abraço.
-Eai garota? Ouvimos muito sobre você - Eddie diz tentando deixar ela mais a vontade.
-Espero que tenha sido coisas boas - Ela diz e nós acenamos positivamente.
Depois de cumprimentarmos Mike e Eleven fomos conversar com os outros, Conversa vai conversa vem decidimos enfim ir visitar Max. Dessa vez fomos em uma van de um garoto chamado Argyle, ela não era muito grande mas coube eu, Eddie, Mike, Eleven, Will, Dustin, Steve e Robin.
Quando chegamos no hospital fizemos nossas fichas de visitante e fomos para o quarto de Max, quando chegamos lá Lucas estava lendo algum livro para a mesma que estava desacordada, e Érica estava do lado do irmão. O garoto se levantou e veio nos cumprimentar, ele abraçou todos com muita força, ele não estava nada bem.
-Como ela está? - Pergunta Eleven. - Sabem quando ela vai acordar?
-Não, nem sabe se ela vai acordar - Ele diz aparentemente tentando não chorar, e eu preciso admitir, eu que não vi o que aconteceu estou quase chorando ao lado de Eddie. Lucas é um menino muito forte. - O coração dela parou por mais de um minuto,Ela morreu e voltou! Ela voltou, mas os médicos não sabem como, dizem que foi um milagre.
Eleven vai até a cama de Max e senta perto da garota sussurrando algo. E logo Eleven fecha os olhos, eu não sei o que a menina estava fazendo mas sabia que ela tinha superpoderes, então deveria fazer algo do tipo. Estava perdida nos meus pensamentos quando Eddie sussurra no meu ouvido.
-Vem querida, vamos sair daqui - Diz ele cutucando Gareth e fazendo um sinal para irmos embora, provavelmente o mesmo não queria atrapalhar o momento que eles estavam tendo ali, então só demos um tchau com a mão e logo saímos do quarto.
Assim que saímos do Hospital vimos o tio de Eddie colando cartazes com o rosto do sobrinho, então Eddie foi correndo até ele.
-Eae tio - Eddie diz atrás do homem mais velho, o mesmo vira e olha para o mesmo totalmente surpreso.
-Achei que tinha se perdido Munson, não faça isso novamente Eddie - O homem finalmente o abraça bem forte, como se não quisesse que nada acontecesse novamente. Não interrompo o momento dos dois e viro para Gareth.
-O que iremos fazer agora, Gareth - Digo sem saber o próximo passo.
-A Mãe não gostaria de algo muito grande - Diz ele segurando as lágrimas - Podemos fazer algo pequeno, bonito, mas pequeno. E ela também não gostaria de tristeza, gostaria que seguíssemos em frente. - Gareth diz tentando sorrir, e me abraça tentando me confortar.
Logo sinto uma mão no meu ombro, era do senhor Munson. Ele era o meu segundo pai depois que o meu desapareceu, então eu o abracei bem forte.
-Eu sinto muito, Bev - Diz ele tentando dar um apoio, provavelmente Eddie tinha contado. - Vai ficar tudo bem.
Eu confesso que fui muito forte, logo sinto outra pessoa me abraçando, Eddie e Gareth, aquilo havia virado um abraço coletivo. Eu amo eles
—-----------------------------------
oioi gente, tudo bem?
Espero que tenham gostado do cap, estou um pouco sem criatividade mas vou continuar com as minhas ideias. Se quiserem dar alguma sugestão estou aceitando!!!
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
FanfictionOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...