Pov Eddie Munson
Estávamos lá, dentro de um trailer roubado indo comprar armas para voltarmos para o mundo invertido e derrotar aquele desgraçado do Vecna.
Eu e Beverly estávamos sentados no pequeno sofá que havia logo atrás do banco de passageiro onde havia Nancy conversando com Steve.
O garoto falava que queria ter uma família, com uns 6 filhos, e que sonhava em que nas férias de verão colocar toda a família em um trailer e sair rodando o país. Nancy o olhava totalmente surpresa com as palavras que acabavam de sair da boca de Steve, e eu tenho que admitir que eu e Bev como os bons marias fifis ficamos igual Nancy.
-Seis filhos, você consegue ver isso - Bev fala cochichando em meu ouvido.
-É bastante né? - Digo olhando para a menina. - Mas eu adoraria ter um time de futebol - Falo a olhando sorridente.
-Comigo? - Pergunta ela com os olhinhos brilhando.
-Óbvio - Digo a abraçando - Imagina um bando de mini munson's correndo pelas ruas, fazendo uma banda - Digo fazendo a mesma dar risada.
-Isso que a gente nem namora - A garota fala e eu solto um "ainda não" fazendo a mesma abrir um sorriso de ponta a ponta. Continuamos ali abraçados até Steve parar o trailer atrás do local combinado.
-Quem vai descer? - Lucas pergunta
-Eu, Steve, Robin e Érica. Acredito que seja o suficiente. - Nancy diz abrindo a porta do trailer, e eles saíram.
Assim que todos saíram ficou um silêncio absoluto, Dustin foi até o fundo do veículo e ficou lá conversando com Max e Lucas , e Gareth estava ouvindo alguma música. Quando me viro para Beverly vejo a mesma perdida em seus pensamentos.
-Ei, Querida - Tento chamar a atenção da mesma que sai do seu transe e olha para mim - Posso saber no que tanto pensa? - Pergunto ainda a olhando
-Eu não sei, mas e se o nosso plano não der certo? - Ela parecia realmente muito preocupada, mas quem não ficaria? Ir para outro mundo e derrotar algo sobrenatural não é para qualquer um - Eu estou com medo - Ela diz
-Nada vai acontecer, querida - Digo pegando sua mão e apertando a mesma - Olha quando tudo isso passar nós podemos ir para algum lugar na califórnia, comprar uma casa e ficar por lá - Digo já aparentemente planejando uma vida com Bev. Eu não me imagino sem ela, eu vou casar com essa garota!
Ficamos ali por alguns minutos até o resto do pessoal chegar, e eu não imaginava que eles estariam trazendo tanta coisa.
-Seguinte gente, vamos para um lugar calmo tipo um campo para montarmos as coisas ok? - Steve diz sentando no banco e dando a partida no trailer.
O local não era tão longe de onde estávamos, mas com certeza ninguém iria para lá. Era um campo cheio de flores e com árvores lindas atrás, então descemos do trailer cada um com o seu grupo/dupla do plano para montarem as suas armas.
Eu fiquei com Dustin e Beverly, e para mim, eu já estou em vantagem. Começamos a arrumar as coisas e eu fiquei fazendo graça com o meu escudo de lata de lixo fazendo com que os dois deem risada, comecei a irritar Dustin, fazendo com que eu e ele lutarmos.
-Nunca mude Dustin Henderson, nunca - Digo parando na frente do menino.
-Não estava nos planos - o menino diz meio confuso
-Que bom - digo sorrindo e abraçando o mesmo que repete a minha frase anterior, olho para o lado e vejo Bev trabalhando em sua "espada", então vou até ela a pegando no colo fazendo a mesma gritar.
-EDWARD MUNSON SE VOCÊ ME DERRUBAR AQUI EU TE MATO - diz ela gritando.
-Calma princesa, nunca iria te derrubar - Digo colocando ela no chão e a virando para mim
-Promete para mim que você vai voltar vivo de lá e que vamos construir uma vida fora daqui? Diz ela olhando no fundo dos meus olhos, ah eu preciso dizer isso.
-Eu prometo Baby, e para eu provar isso eu quero que você seja a minha garota - Digo abaixando - Quer ser minha namorada Bev? - Digo ali mesmo, eu não me importava na situação que estávamos, eu só queria que ela fosse minha.
-Lógico que eu aceito, querido - Ela fala me fazendo pular e dar um beijo rápido na mesma .
-Olha desculpa atrapalhar o casal, mas precisamos ir - Gareth grita entrando no Trailer
Pegamos nossas coisas e corremos em sua direção, Quando chegamos lá nos acomodamos no mesmo sofá que estávamos um pouco antes, o clima estava meio tenso mas o que importa é que estou namorando a menina mais perfeita desse mundo
—----------------------------------------
Oii povo, tudo bem? Espero que sim!
Fiz um cap bem fofinho para vcs, e finalmente teve o pedido AMÉM.
Espero de coração que tenham gostado.
Beijinhos na testa, fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me into your heart - Eddie Munson<3
FanficOnde Beverly, irmã de Gareth, e o amigo de seu irmão Eddie, começam a sentir algo diferente um pelo outro...