Capítulo 14

129 15 3
                                    

Pov Beverly

Todos nós começamos a correr pelo trailer de Eddie em busca de acharmos a música favorita de Nancy, mas aparentemente ninguém sabia qual era.

-Precisamos de música, não sei talvez Madonna ou algo do tipo - Diz Robin pegando algumas fitas de Eddie em desespero.

-ISSO É MÚSICA - Eddie diz gritando para a mesma com a fita na mão.

Enquanto isso eu e Lucas procurávamos alguma coisa que Nancy  poderia gostar em uma caixa que achamos em uma parte do quarto de Eddie.

-Alguma coisa aí? - Digo para o garoto ao meu lado

-Nada, e aí? - Ele me responde em um tom de desespero.

-Infelizmente na mesma - Digo e continuamos a procurar, até que ouvimos Dustin gritar da sala do trailer.

-Gente  ela acordou - Dustin grita, chamando a atenção de todos.

Chegamos na sala e olhando para cima conseguimos ver Steve segurando Nancy em seus braços tentando confortá-la. Depois da mesma se sentir bem todos voltaram para o nosso mundo, e acabamos indo para o trailer de Max já que era mais seguro.

Quando chegamos lá, nos acomodamos cada um de um lado da sala e Nancy começou a descrever o que havia ocorrido enquanto o Vecna tinha a pegado.

-Ele me mostrou coisas horríveis, o chão sendo partido no meio, pessoas totalmente desamparadas, ele falou que isso iria acontecer - Ela diz andando de um lado para o outro sem parar.

-Gente vamos parar para pensar, ele quis dizer alguma coisa com esse "isso vai ser o futuro". Ele está tramando algo - Digo tentando achar um motivo para aquela frase.

-Olha, quando o Vecna quer capturar uma pessoa conseguimos ouvir o relógio tocando quaro vezes - Max diz indo para algum lugar em seus pensamentos - E já foram três mortes até agora.

-E quem seria a última pessoa que ele iria pegar? - Eddie diz fazendo com que todos olhem para a Max.

-Mas temos que impedir ele - Digo - Precisamos voltar para o mundo invertido para matar aquele desgraçado. - Quando termino de falar Eddie se levanta e fala

-Me desculpe querida, mas nem fudendo que eu volto para aquele lugar - Diz ele com um tom de nervosismo.

Robin começa a andar para a cozinha de Max chamando a atenção de todos e nos fazendo ir até ela. Quando chegamos lá a mesma estava com algum tipo de mapa na mão.

-Alguém tem alguma ideia? Por que se formos voltar para lá de novo teremos que usar armas. - Diz Robin atraindo a atenção de Eddie, eu já sabia o que o mesmo tinha para dizer.

-Olha tem um lugar no fim da cidade, mais especificamente no norte que vende armas, gasolina, álcool, tudo o que você pode imaginar. - Ele começa - Podemos ir para lá, o que acham? - Diz ele olhando para todos e procurando uma resposta.

-Ok nós podemos ir, mas como se não temos um carro? - Questiona Steve

-Para a sua sorte Harrington eu tenho uma ideia, mas infelizmente não é bem um carro mas serve - Ele diz sorrindo - Foguinho, você tem algo parecido com uma máscara para cobrir o meu rosto - Diz Eddie olhando para Max, a garota não fala nada e só vai buscar algo no quarto

10 minutos depois...

Eu não acredito que estou seguindo o Eddie com uma máscara de Halloween, ficou irado. Ele achou um trailer que não tinha ninguém dentro e entrou pela janela logo tirando o objeto que cobria a sua face.

-Graças a Deus, já estava ficando sem ar - Diz ele caminhando dentro do Trailer e trancando todas as entradas que os moradores poderiam entrar. Steve me ajudou a pular a janela, fazendo assim com os outros também. Eu e Steve fomos em direção de Eddie que estava no banco do motorista tentando fazer algo com os fios.

-O que está fazendo cara? - Diz Steve

-Bom, enquanto alguns pais ensinavam os filhos a pescar ou algo do tipo, o meu me ensinava a fazer ligação direta - Diz ele continuando o que fazia - Eu prometi para mim mesmo que não acabaria igual ele mas olha só, aqui estou eu sendo procurado por Homicídio e daqui a pouco ladrão de veículos - Diz ele olhando para nós e sorrindo ironicamente.

-Olha Eddie, eu não me sinto nada segura de imaginar você dirigindo esse trailer - Robin diz atrás de mim.

-Opa mas eu não vou dirigir. Quem vai fazer isso é o Harrington, não é bonitão - Eddie diz chegando perto de Steve brincando com o mesmo.

Assim que o mesmo acabou de falar vimos os moradores tentando entrar ali, então Eddie deu um sorriso brincalhão dando espaço para Steve e Nancy assumirem o comando ali na frente, todos se acomodaram rapidamente e Steve acelerou o trailer.

Eu estava sentada em um dos sofás no trailer, Robin estava com Érica, Dustin e Gareth e Lucas estava no fundo do veículo com Max .

-Eles estão putos - Diz Dustin rindo

-Lógico quem gostaria de perder a casa e o carro de uma vez? - Diz Robin fazendo todos rirem

Por mais que não estivéssemos em uma situação boa, estávamos rindo igual a um bando de hienas. Eu amo esses doidos.

—--------------------------------------

Oii povo, espero que estejam bem.

Gostaram do cap? esse demorou porque estou com uma falta de criatividade absurda, mas estou dando o meu melhor e fiquem tranquilos que eu não vou parar de escrever.

bjs no coração de vcs, fuii

Let me into your heart - Eddie Munson<3Onde histórias criam vida. Descubra agora