Suficiente

5 0 0
                                    

Suficiência, sempre achei essa palavra maravilhosa assim como o nome dela. Não é nem de menos e nem de mais é suficientemente bom, o problema é que ninguém da uma medida para o suficiente então é como se seu próprio senso lhe dissesse quando estava passando do limite e quando nem o atingia.

— Não quer dormir aqui?

— Não, vou voltar pra minha casa preciso terminar um projeto. — sim, a minha vontade era ficar, porém meu senso disse que já bastava os três dias direto.

Me questionava diariamente se eu era suficiente para Alice, aos meus olhos a grandiosidade daquela mulher era de mais. Achar e afirmar a minha vida toda que ninguém seria o suficiente pra ela me fez duvidar se até eu mesmo seria capaz de dar tudo o que Maria merece.

Insuficiência, sempre achei essa palavra pesada. Eu nunca quis admitir, contudo sabia, eu era insuficiente para ela. O foda é que Maria Alice não achava o mesmo.

— Eu não estou te entendendo.

— Eu não quero perder sua amizade, eu te amo, mas...

— Mas eu sou insuficiente.

— Não, você está me sufocando. Você é mais que o suficiente eu quem não está preparada pra tanta intensidade. Eu acabei com meu casamento recentemente, minha cabeça funciona mais rápido que meu corpo e eu não sei se deveria ter começado com isso.

Eu até hoje choro ao lembrar de como as coisas se encerraram naquele dia. Antes era o casamento que separava a gente e agora era a minha intensidade. Saber que o medo de insuficiência me deixou suficiente até de mais me faz repensar em todos os momentos que passamos juntos não como amigos.

Ela se sentia sem ar?

LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora