Era 06:00 da manhã e Lia acordou para fazer o café da manhã. O seu namorado Taehyun ainda estava dormindo, então Lia aproveitou pra sair e encontrar com sua amiga Yuna em um parque próximo a casa de Lia.
Lia queria muito desabafar com sua amiga sobre o que estava acontecendo, mas ela estava sem coragem.
-Yuna: Você sabe que pode contar comigo para o que você precisa ok, não fique escondendo as coisas.
Disse Yuna preocupada com sua amiga que estava com uma marca em sua mão.
-Lia: Eu não sei se eu realmente devo contar.
Lia fala com muito medo.
-Yuna: O Taehyun está te fazendo mal que eu sei, ultimamente você tem andando um pouco diferente.
-Lia: Pra falar a verdade sim, o Taehyun sempre me agride fisicamente e verbalmente, ele até me proíbe as vezes de sair de casa e fala que é pro meu bem.
-Yuna: Você deve então dar um fim nisso.. Ou você quer que o pior aconteça com você mesma?
-Lia: Eu não sei como terminar, é perigoso o Taehyun não aceitar e acabar fazendo algo muito pior comigo.
-Yuna: Você deveria de chamar a polícia, isso o que está acontecendo é sério, olha como você está, ele deve colocar muita coisa na sua cabeça e você perceber que você é louca.
-Lia: Eu simplesmente desisto da minha vida, não tem jeito mais pra mim.
-Yuna: É claro que tem, lembre-se que você tem a mim e à seus amigos ok.
-Lia: Ok, obrigada.
As duas se despedem, Yuna tinha que ir visitar sua mãe no hospital.Lia voltou pra casa e Taehyun já estava acordado
-Taehyun: Posso saber aonde que você estava?
-Lia: Eu fui dar uma volta no parque.
-Taehyun: Você estava com alguém?
-Lia: Não
-Taehyun: Porque você é tão mentirosa?
-Lia: Eu não estou mentindo.
Disse Lia já com muito medo do que Taehyun poderia fazer com ela.
-Taehyun: O meu amigo Soobin filmou você conversando com a Yuna.
Taehyun fala tirando seu celular do bolso e mostrando o vídeo para a Lia.
-Taehyun: Dá pra escutar um pouco a conversa de vocês.
Lia permanece calada, ela não sabia o que dizer.
Taehyun pega e puxa Lia pelo cabelo até o quarto onde os dois dormem.
Taehyun joga Lia com brutalidade na cama
Ele tira seu cinto de sua calça e começa a bater em Lia várias vezes.
Ele para de bater em Lia ao perceber que marcas roxas já estavam no corpo dela.
-Taehyun: Isso é para você aprender a não contar para seus amigos sobre o que acontece aqui dentro.
Taehyun termina de falar dando um forte tapa no rosto de Lia, ela abaixa a cabeça e começa a chorar.
Lia nunca imaginaria que o namoro dos sonhos poderia se tornar algo tão tóxico.Continua...