13:00 e Chansung tinha marcado de Taemin e Changmin se encontrarem perto da casa dele.
Os dois chegam.
-Chansung: Demoraram em.
-Changmin: Foi mal, o trânsito havia garrado e ficamos uma hora lá.
-Chansung: Agora que já sabemos do que está acontecendo vamos ter que fazer algo.
-Taemin: Taehyun nesse momento deve estar na casa de Kai.
-Changmin: Vamos ter que observar quando ele vai sair.
-Chansung: Taehyun, Kai e Soobin vão ter que pagar uma quantia bem alta para as vítimas e ficarão presos.
-Changmin: Vamos então.
Os três amigos entraram dentro da viatura e Taemin seguiu em frente dirigindo.Eles chegaram na rua onde Kai morava e não demorou muito para que os dois saíssem.
Os três saíram as pressas da viatura e foram na direção de Kai e Taehyun.
-Chansung: Vocês vão para a delegacia agora.
-Kai: Porque?
-Taemin: Não se faça de sonso, vocês sabem muito bem o que fizeram.
-Taehyun: O que?
-Changmin: Até você Taehyun?
-Taemin: Sabemos do que você fez com a Lia.
-Taehyun: E?
-Chansung: E que você vai ser preso.
Chansung fala gritando.
Taemin prende as mãos de Kai e Chansung prende as mãos de Taehyun, os dois são levados até a viatura.
Changmin fechou o porta-malas e os três entraram dentro da viatura e seguiram em direção a casa de Soobin.
Taemin e Chansung saem do carro ao ver Soobin voltando pra casa, Chansung logo prende as mãos de Soobin e faz o mesmo que fez com os outros dois e logo entram no carro e vão em direção a delegacia.