Lia queria voltar pra casa, mas já era tarde demais quando Taehyun estava indo na direção dela.
Lia não sabia o que fazer, seu corpo estava trêmulo, e Dahyun vendo a cena ficou na frente da amiga.
Taehyun empurrou Dahyun para o lado e pegou Lia pelo pescoço com muita força, e ela tentava se soltar. Taehyun a soltou quando ela já estava ficando vermelha.
Dahyun pegou seu celular e decidiu ligar para a polícia, Taehyun vendo isso pegou o celular da mão de Dahyun e a ameaçou.
-Taehyun: Se você ligar para a polícia vai ser pior pra você, você nem me conhece direito e não sabe do que eu sou capaz de fazer.
-Dahyun: Isso o que você está fazendo é ridículo, você é totalmente sem noção.
Falou Dahyun nervosa e gritando.
Então ela tenta pegar o celular na mão de Taehyun, esse que acaba a empurrando para a rua e um carro estava vindo, o motorista tentou parar na hora, mas ele não conseguiu, e assim Dahyun caiu no chão.
Taehyun segurava Lia com muita força e a pegou colocando em seu carro, enquanto o motorista saiu rapidamente do carro para ver se estava tudo bem.Dahyun tinha quebrado seu pé, e ela reconheceu o rosto do motorista, era seu amigo Mark.
Ele a pegou no colo e colocou deitada no banco de trás do carro. Ela adormeceu.
Chegando no hospital, Mark acorda Dahyun e a leva até o hospital.
Os médicos fizeram um raio-x, e Dahyun estava realmente com o pé quebrado, então os médicos fizeram o que tinha de fazer.
Mark então leva Dahyun até seu carro.
-Mark: Me desculpa Dahyun, eu estou me sentindo culpado.
-Dahyun: Tudo bem, não foi culpa sua.
-Mark: Eu posso cuidar de você, não tenho nada para fazer esses dias.
Mark fala carinhosamente com a amiga.
-Dahyun: De verdade, não precisa, muito obrigada.
-Mark: Eu quero muito ajudar você.
-Dahyun: Se for assim, eu aceito.
De tanto Mark insistir Dahyun acaba aceitando.
Então os dois foram pra casa.Taehyun e Lia chega em casa e o pior acontece.
Taehyun puxa Lia pelo cabelo e a leva até o quarto a jogando com muita força na cama.
Ele sobe em cima dela e coloca suas duas mãos em cima do travesseiro apertando com muita força.
Logo em seguida ele amarra as mãos de Lia muito forte para que ela não se soltasse.
Lia começou a se apavorar e pediu várias vezes ao namorado para não fazer isso.
Taehyun já sem paciência dá um tapa na boca de Lia para ela ficar calada, mas não adiantou nada, então ele decide amarrar um pano na boca dela.
-Taehyun: Agora você vai ficar caladinha.
Taehyun fala num tom sério e grosso.
Ele pega seu cinto, e uma venda, e tampa os olhos de Lia a fazendo sentir medo.
Ele então começa a bater nas pernas de Lia várias vezes, foram 35 vezes que ele bateu.
Ele sobe em cima de Lia e dá uma sequência de tapas em seu rosto sem parar até ela desmaiar, isso que não aconteceu, Lia continuava acordada.
Ela fazia vários barulhos tipo gritando por causa da dor, ela não se sentia prazer com isso.
Taehyun desamarra Lia e a vira fazendo ficar de bruços, e assim ele coloca seu caralho na entradinha de Lia, ela sentiu uma dor horrível, ele fazia movimentos de vai e vem.
Lia não queria que isso acontecesse, ela só queria empurrar Taehyun para que ele parece, mas sem chances já que ela estava amarrada.
Taehyun saí de cima dela e pega seu cinto novamente para bater onde não tinha marcas vermelhas.
Ele começa a bater com o cinto no bumbum de Lia, ele bate muitas vezes que já começava a ficar muito vermelho e tinha um corte feito pelo cinto.
Ele puxa Lia pelo cabelo e ela levanta rapidamente e sentando com dificuldade.
Taehyun tira a venda e o pano de Lia, o rosto dela estava com marcas da mão de seu namorado.
-Taehyun: Sua idiota, isso é para você aprender, ainda não terminou.
Taehyun termina de falar e puxa Lia até a cozinha, ele enche a pia com água e coloca a cabeça de Lia lá para que ela ficasse sem ar.
Lia estava tentando tirar sua cabeça de lá, mas seu namorado era mais forte, ele então para de fazer isso e joga Lia mo chão e a deixa lá.
Lia começou a chorar, até que ouve alguém batendo em seu portão.