Taehyun sai de casa e vê os dois amigos o esperando do lado de fora, então eles entram no carro e vai até a casa de Yuna, eles vê ela indo até a padaria, então Soobin e Kai saíram do carro pra sequestrar Yuna, e Taehyun estava esperando dentro co carro.
Eles vê Yuna voltando e consegue pegá-la, eles amarram as pernas e mãos dela, colocam uma venda em seus olhos e tampam a boca dela com um pano.
Então Taehyun começa a dirigir indo até a casa de Soobin, esse que pega Yuna e leva ela até sua casa e os dois amigos vão junto.
Eles colocam Yuna em um porão ainda amarrada. Taehyun tira o pano da boca dela.
-Soobin: Oi Yuna.
Yuna permanecia calada, ela não sabia quem havia era essas pessoas.
-Taehyun: Vamos ao que interessa. Yuna foi você quem chamou a polícia?
Yuna reconhece aquela voz e ainda continua calada.
-Taehyun: Responda logo.
-Yuna: Eu não tenho o que dizer nada a vocês.
Soobin: Então você vai querer ficar aqui sofrendo né.
Kai pega uma faca e entrega para Taehyun, então ele começa a passar o objeto pelo pescoço de Yuna sem a cortar. Ela fica nervosa e começa a se arrepiar.-Taehyun: Vai falar ou não?
-Yuna: Eu não vou dizer nada, vocês são um bando de idiotas que acha que é legal fazer isso, e você Taehyun deveria de tomar vergonha na sua cara e parar de tratar a Lia daquele jeito.
Ela fala gritando.
Taehyun dá um tapa muito forte em Yuna, ela gritou de dor.
-Kai: Não seria legal você aumentar o tom de voz com nós.
-Yuna: Kai?
-Kai: Eu mesmo. Está surpresa?
-Yuna: Você também ajudou nisso?
-Kai: Sim
-Soobin: Está ficando tarde, vocês dois deveriam de ir pra casa.
-Yuna: E eu?
Soobin: Você vai ficar aqui por um bom tempo.
-Taehyun: Eu então já vou indo, Kai eu posso te levar pra casa.
-Kai: Eu aceito sim.
-Yuna: 3 idiotas.
-Soobin: Cala a boca antes que eu faça algo pior com você.
Soobin coloca novamente o pano para tampar a boca de Lia e a coloca em uma cadeira e logo ele a amarra.
Eles se despedem.Kai e Taehyun saíram do local e foi pra fora e entraram no carro.
Taehyun começou a dirigir.
-Kai: Lia deve estar dormindo né
-Taehyun: Sim, o sono dela é. pesado.
Depois de alguns minutos dirigindo, Taehyun chega na casa de Kai e os dois se despedem, e Taehyun volta pra casa.
Ao chegar lá ele encontra Lia ainda dormindo, ele entra pro banheiro e toma um banho.
Logo em seguida ele sai e vai pra cama dormir, mas antes ele recebe uma ligação.