Mais um sequestro interrompido

3 0 0
                                    

-Soobin: Oi, eu preciso de sua ajuda
-Taehyun: Fala
-Soobin: Yuna não fica quieta um minuto. O que você acha de colocar um sonífero na bebida que eu der pra ela?
-Taehyun: Você é o dono da máfia, faz o que você quiser.
-Soobin: Ok, e eu tinha te ligado e sua namorada atendeu.
-Taehyun: Eu sei, eu vi quando a ligação não foi recusada, eu estava dormindo em outro quarto, pois Lia está gripada.
-Soobin: Entendi, amanhã vai ser o sequestro da Jeongyeon.
-Taehyun: Eu pensei que ía ser hoje.
-Soobin: É porque Jeongyeon está passando esses dias com sua namorada.
-Taehyun: E o que isso tem a ver?
-Soobin: Elas estão em um lugar que tem muitas pessoas né, e Jeongyeon está na casa da Momo e fica muito longe daqui.
-Taehyun: E como você sabe que ela vai voltar amanhã pra sua própria casa?
-Soobin: Jake é amigo da Jeongyeon, ele me disse que ela mandou mensagem dizendo que ela vai voltar amanhã.
-Taehyun: Assim, então tudo ótimo por aí.
-Soobin: Vou desligar agora ok, tenha um bom dia amigo.
-Taehyun: Tenha um bom dia também, tchau.
Eles encerram a ligação e Taehyun deixa seu celular carregando.

Ele vai pra cozinha e vê que não tem café da manhã, ele então pensou em acordar Lia para fazer, mas lembrou que ela estava gripada.
Então ele mesmo fez, ele toma seu café e vai para o banheiro fazer suas higienes.
Taehyun abre a porta do quarto onde Lia estava dormindo e vê ela acordada.
-Taehyun: Eu não vou ficar em casa, então é melhor você arrumar tudo aqui, quando eu chegar quero ver tudo limpo, não ligo se você está doente, você tem que fazer as coisas, e se não tiver tudo limpo vai ser pior pra vc.
-Lia: Eu não irei fazer nada, você não enxerga a minha situação?
-Taehyun: Eu já disse que eu não ligo pra isso.

Taehyun fala e bate a porta, pega seu celular no quarto onde está dormindo e vai até seu carro, pois ele iria na casa de Soobin.

New life?Onde histórias criam vida. Descubra agora