Taehyun vai até Lia com uma faca e agaicha.
-Taehyun: Meu amor, para de chorar, se você não parar eu te corto com essa faca super afiada.
-Lia: Para por favor, eu não aguento mais isso, você me trata tão mal.
-Taehyun: Eu estou fazendo isso para o seu bem.
-Lia: Para de ser mentiroso, você nunca me amou de verdade.
-Taehyun: Olha aqui, se você continuar com isso de novo, já sabe o que irá acontecer né.
-Lia: Eu vou ir pro quarto.
-Taehyun: Não antes de fazer meu prato.
-Lia: Eu não vou fazer prato nenhum, se você quiser faça você mesmo.
Taehyun perde a paciência e faz um corte pequeno na perna esquerda e barriga de Lia, essa que começa a tremer, chorar, se apavorar.
-Taehyun: É melhor você fazer o meu prato.
Lia sem dizer nada pega um prato e começa a fazer o prato de seu namorado.
-Taehyun: Coloque na mesa, pega o garfo e faca.
Lia o obedece e ela faz isso.
-Taehyun: Você disse que iria pro quarto, então vai agora.
-Lia: Já estou indo.
Lia vai para o banheiro e limpa o machucado e logo em seguida ela coloca algo para tampar. Logo ela deita e começa a dormir.17:40 Taehyun viu que Lia colocou suco no copo e ele aproveitou para colocar sonífero, ele colocou bastante para ser bem pesado.
Lia então bebe o suco, e logo em seguida ela cai no sono.
Taehyun pega ela e a leva para o quarto.
Ele fecha todas as portas e sai de casa, Kai estava o esperando na frente do portão dele.
Os dois entram no carro e vão para o bar.